Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: adicionado advancedProcessProperties e businessPeriod

...

Lista os documentos que estão em check-out. Para saber mais sobre o check-out, consulte nossa documentação de usuário Plataforma ❙ Efetuar check-out do documento.

...

customFields - Campos customizados dos documentos

Lista os Plataforma ❙ Campos customizados dos documentos.

...

Coluna              

Descritivo

Valor de Exemplo

workflowProcessPK.processInstanceId

Código da solicitação.

102

attachmentSeqId

Código sequencial do anexo onde está localizado o registro de formulário do processo.

1

cardIndexDocumentId

Código do documento que representa o formulário com o qual o processo está relacionado.

15

startDateProcessFromHistory

Data da primeira movimentação segundo o primeiro registro em HISTOR_PROCES, variável transiente, descontinuada e não populada, utilizar startDateProcess.


expired

Indica se a última atividade aberta da solicitação está atrasada. Variável transiente, descontinuada e não populada. Tratamentos de SLA devem ser feitos via api /process-management/api/v2.


workflowProcessPK.companyId

Código da empresa.

1

closureStatus

Código de finalização do processo dependendo do SLA da solicitação como um todo (não por atividade).

0 - Aberta

1 - No Prazo

2 - Em Aviso

3 - Em Atraso

processId

Código do processo.

PROCESSO_A

startDateProcess

Data de início da solicitação.

2017-06-02T11:15:32-03:00

cardDocumentId

Código do documento que representa o registro de formulário vinculado a solicitação.

550

periodId

Código do expediente do processo no momento em que a solicitação foi aberta.

Default

totalWarning

Tempo em segundos total entre início da data de aviso e fim do prazo da solicitação.

1280

requesterId

Código da matrícula do usuário que abriu a solicitação.

user

sourceProcessCódigo da solicitação que originou esta caso seja um sub processo.PROCESSO_B
totalDeadlineTempo em segundos do início da solicitação até a data do prazo.1560
notifyDelaySe a solicitação avisa em caso de atraso.true ou false
endDateProcessData de encerramento da solicitação.2017-06-02T11:15:32-03:00
activeSe a solicitação está ativa.true ou false
sourceThreadSequenceCódigo da ramificação onde está a atividade de sub processo que originou essa solicitação caso ela seja proveniente de uma outra solicitação.0
versionCódigo da versão do processo que originou esta solicitação.3
uUIDIdentificador interno único da solicitação gerado pelo sistema.CA9E4715-B7E2-4BB9-BACE-26EFCBC33299
totalRuntimeTempo em segundos considerando expediente entre a abertura e o encerramento da solicitação1100
deadlineDateData de prazo da solicitação como um todo.2017-06-02T11:15:32-03:00
warningDateProcessData de aviso da solicitação.2017-06-02T11:15:32-03:00
statusCódigo do status da solicitação.

0 - Aberto

1 - Cancelado

2 - Finalizado

advancedProcessProperties -

...

 Propriedades Avançadas

* TOTVS Fluig Plataforma 1.5.1 ou superior

O dataset advancedProcessProperties permite que se consulte as propriedades avançadas dos processos

...

*Inserir versão fluig

*Inserir resumo do que faz este dataset

ColunaDescritivoValor de exemplo

advancedProcessPropertiesPK.propertyId

Nome do atributopastaDoDocumento
propertieValueValor do atributo

54

advancedProcessPropertiesPK.processIdCódigo do processoPROCESSO_A
advancedProcessPropertiesPK.companyIdCódigo da empresa1
advancedProcessPropertiesPK.versionCódigo do processo2


businessPeriod -

...

Cadastro de Expediente

* TOTVS Fluig Plataforma 1.5.1 ou superior

O dataset businessPeriod permite que se consulte os expedientes cadastrado no fluig

*Inserir versão fluig

*Inserir resumo do que faz este dataset

ColunaDescritivoValor de exemplo
businessPeriodPK.weekDaybusinessPeriodPK.companyIdCódigo da empresabusinessPeriodPK.sequenceDia da Semana

1 - Domingo

2 - Segunda-feira

3 - Terça-feira

4 - Quarta-feira

5 - Quinta-feira

6 - Sexta-feira

7 - Sábado

businessPeriodPK.companyIdCódigo da empresa1
businessPeriodPK.sequence

Sequencial de ordem do horário no dia


Informações
titleFique ligado

Se um exediente vai das 8h00 até 12h00 e das 13h30 até 17h00, a primeira parte (das 8h às 12h) vai ser o sequencial 1 e a segunda (13h30 até 17h) sequencial 2

2

initialHour

Horário de início em segundos


Informações
titleFique ligado

Usando o exemplo anterior, 8h vai ser 28800 (8 * 60 * 60), e 13h30 será 48600 (13 * 60 * 60 + 30 *60).

28800
businessPeriodPK.periodIdCódigo do ExpedienteDefault
finalHour

Horário de final em segundos


Informações
titleFique ligado

Usando o exemplo anterior, 12h vai ser 43200 (12 * 60 * 60), e 17h será 61200 (17 * 60 * 60).

43200initialHourbusinessPeriodPKfinalHour


globalCalendar - inserir significado

...