Histórico da Página
...
- CIAP - Modelo C
- Solução: Ajustes no modelo C para crédito de 48 parcelas - VAIRCIAP
- Documentação: DT 12264523 Ajuste do Modelo C para crédito de 48 parcelas - VAIRCIAP
- Data de Expedição: 23/08/2021
- A integração Zanthus / RMS não estava preparada para receber as notas inutilizadas no PDV.
- Solução: Rotina de Importação de Notas atualizada para permitir que as notas inutilizadas no PDV possam ser integradas.
- Documentação: 8334386 TMN-2730 - Integração RMS x Zeus - Notas inutilizadas
- Data de Expedição: 23/08/2021
- Ao cadastrar um cliente a etapa de análise de crédito não era realizada, seguindo para a etapa de pedido do cartão e apresentando erro de limite de crédito na tela.
- Solução: Rotina alterada para criar os registros de limites ao salvar a edição de cliente CRM.
- Documentação: 12112464 TMN-3594 - Criação de registros de limites ao criar/editar clientes CRM
- Data de Expedição: 23/08/2021
- A carga de itens para o PDV estava enviando a alíquota ST com valor de 100%.
- Solução: Rotina de exportação alterada para não permitir o envio da alíquota ST de 100%.
- Documentação: TMN-3645 - Alteração na Exportação do PDV quando Alíquota for 100%
- Data de Expedição: 23/08/2021
- Ao realizar um pedido de venda, selecionado um item sem estoque, sistema permitia venda casada de outra filial que não obedecia a regra da MIT 7946 (cliente Formosa), que escolhe a modalidade de retira/entrega conforme o depósito cadastrado para o Sistema de Abastecimento.
- Solução: Ao realizar um pedido de venda casada, mesmo que a filial esteja configurada para ser vendida pela filial de venda e ainda cadastrada para realizar venda casada, o Vendas Assistidas lista somente as filiais de venda (para retira) e o depósito do Sistema de Abastecimento (para entrega), regra definida na MIT 7946, solicitado pelo cliente Formosa.
- Documentação: 10837641 TMN-3237 DT Vendas Assistidas Não Respeita Regra de Sistema de Abastecimento Para Venda Casada
- Data de Expedição: 23/08/2021
- Ao entrar na tela de permissão de usuários do Vendas Assistidas, programa apresentava um erro e interrompia a rotina de listar os clientes do RMS.
- Solução: Foi melhorada a mensagem de erro, identificando o usuário do RMS com problema, esse usuário deve ser recriado. Além de dar continuidade, após a mensagem de erro, na rotina que lista os usuários do RMS, listando assim todos eles.
- Documentação: 12183438 TMN-3669 DT Erro ao Acessar Tela de Permissão de Usuários do Vendas Assistidas
- Data de Expedição: 23/08/2021
Funções corrigidas até 13 de agosto de 2021
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas