Histórico da Página
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11. Na mensagem exibida, clique em Enviar para que um e-mail de convite seja enviado a todos os colaboradores que foram adicionados na reunião ou em Não enviar para criar a reunião sem enviar o e-mail.
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Ver reunião
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01. No menu superior, clique em Equipes.
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03. Localize e clique na equipe da qual deseja copiar o link de ver uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize a e clique na reunião da qual deseja copiar o linkque deseja ver.
06. Clique em Copiar localizado no lado direito do quadro da reunião.
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Também é possível copiar o link da reunião depois de acessá-la para visualizar seus detalhes. |
Ver reunião
Veja os detalhes da reunião e seus participantes.
Adicionar participantes na reunião
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Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem adicionar participantes.
01. No menu superior, clique em Equipes.
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03. Localize e clique na equipe da qual deseja ver adicionar participantes em uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião que deseja verpara a qual deseja adicionar participantes.
06. Veja os detalhes da reunião e seus participantes.
Entrar na videochamada da reunião
01. No menu superior, clique em Equipes.
Clique em Editar reunião, localizado no canto superior direito.
07. Clique em Participantes.
08. Localize e selecione os participantes que serão adicionados na reunião em Buscar participantes02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
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Somente participantes da equipe podem ser adicionados na reunião. |
0409. Clique na aba Reuniõesem Concluir.
05. Localize e clique na reunião da qual deseja entrar na videochamada.
Remover participantes da reunião
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Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem remover participantes.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes06. Clique em Entrar na videochamada.
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Ao clicar nessa opção, você é direcionado para a página do Google Meet que permite acessar a videochamada da reunião. Caso ainda não tenha vinculado uma conta Google ao TOTVS Collab, será necessário vincular antes de entrar na reunião. Se não estiver autenticado na conta Google, será necessário autenticar-se informando o usuário e a senha. Ao vincular a conta, caso seja solicitado, assinale a opção que permite que o TOTVS Collab faça alterações na sua Google Agenda. Essa permissão é necessária para que as reuniões sejam enviadas como um compromisso para a Google Agenda. A conta vinculada será válida para uso de videochamada em todas as equipes nas quais você participa.
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Editar reunião
Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem editá-la. É possível editar uma reunião mesmo depois da sua data de realização. Porém, não é possível editar reuniões em equipes arquivadas.
01. No menu superior, clique em Equipes.
Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja remover participantes de uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião da qual deseja remover participantes.
06. Clique em Editar reunião, localizado no canto superior direito.
07. Clique em Participantes.
08. Localize o participante que deseja remover da reunião e clique em Remover localizado ao lado do seu nome.
09. Clique em Concluir.
Anexar documento da equipe na reunião
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Qualquer participante da reunião pode adicionar anexos.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja anexar um documento a uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião na qual deseja anexar um documento da equipe.
06. Clique em Anexar documentolocalizado no canto superior direito.
07. Na aba Documentos, localize e selecione os documentos que deseja anexar à reunião02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
Painel | ||||
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja editar uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião que deseja editar.
São exibidos apenas documentos e pastas que pertencem à equipe. Para localizar uma pasta ou um documento específico, clique em Buscar – localizado na parte superior – e insira o nome da pasta ou do documento desejado. Para sair do modo de busca, basta apagar o que nome digitado. |
08. Clique em Anexar.
09. Na mensagem exibida, clique em Enviar para que um e-mail de atualização seja enviado a todos os participantes da reunião ou em Não enviar para anexar os documentos na reunião sem enviar o e-mail06. Clique em Editar reunião, localizado no canto superior direito.
Painel | ||||
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Essa opção somente é exibida para o criador da reunião e para os gerenciadores da equipe, pois apenas eles podem editá-la. |
07. Altere as informações desejadas da reunião.
08. Clique em Participantes.
09. Adicione ou remova participantes da reunião.
10. Clique em Concluir.
11. Na mensagem exibida, clique em Enviar para que um e-mail com as alterações seja enviado a todos os participantes da reunião ou em Não enviar para salvar as alterações sem enviar o e-mail.
Adicionar participantes na reunião
Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem adicionar participantes.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
Painel | ||||
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja adicionar participantes em uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião para a qual deseja adicionar participantes.
06. Clique em Editar reunião, localizado no canto superior direito.
07. Clique em Participantes.
08. Localize e selecione os participantes que serão adicionados na reunião em Buscar participantes.
Painel | ||||
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Somente participantes da equipe podem ser adicionados na reunião. |
09. Clique em Concluir.
Remover participantes da reunião
Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem remover participantes.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
Painel | ||||
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja remover participantes de uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião da qual deseja remover participantes.
06. Clique em Editar reunião, localizado no canto superior direito.
07. Clique em Participantes.
08. Localize o participante que deseja remover da reunião e clique em Remover localizado ao lado do seu nome.
09. Clique em Concluir.
Excluir reunião
Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem exclui-la.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
Painel | ||||
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja excluir uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião que deseja excluir.
06. Clique em Excluir localizado no canto superior direito.
07. Na mensagem exibida, assinale a opção Enviar e-mail de cancelamento para os participantes caso queira notificá-los por e-mail.
08. Clique em Excluir para confirmar a exclusão da reunião.
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Ao confirmar a exclusão, uma notificação é emitida para todos os seus participantes informando que ela foi excluída. |
Os documentos anexados às reuniões ficam armazenados na pasta Reuniões da aba Documentos da equipe. |
Anexar documento na reunião
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Qualquer participante da reunião pode adicionar anexos.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja anexar um documento a uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião na qual deseja anexar um documento.
06. Clique em Anexar documentolocalizado no canto superior direito.
07. Clique na aba Fazer upload.
08. Clique em Upload ou arraste e solte o arquivo na área de upload.
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qualquer participante pode adicionar anexo na reunião os anexos podem ser apenas documentos da equipe *** Anexar documentos na reunião 01. No menu superior, clique em Equipes.
ajustar em cima ↑ As extensões são: doc, gif, jpeg, mov, mp3, mp4, pdf, png, ppt, wmv, xls
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09. Na área Arquivos, selecione o documento para ser anexado na reunião.
10. Clique em Anexar.
11. Na mensagem exibida, clique em Enviar para que um e-mail de atualização seja enviado a todos os participantes da reunião ou em Não enviar para anexar os documentos na reunião sem enviar o e-mail.
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Os documentos anexados na reunião por upload são armazenados na pasta Reuniões da aba Documentos da equipe e ficam disponíveis para todos os seus participantes. |
Copiar link da reunião
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01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja copiar o link de uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize a reunião da qual deseja copiar o link.
06. Clique em Copiar localizado no lado direito do quadro da reunião.
Painel | ||||
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Também é possível copiar o link da reunião depois de acessá-la para visualizar seus detalhes. |
Entrar na videochamada da reunião
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01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
Painel | ||||
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Também é possível acessar uma equipe que você participa a partir da aba Todas equipes. |
03. Localize e clique na equipe da qual deseja entrar na videochamada de uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião da qual deseja entrar na videochamada.
06. Clique em Entrar na videochamada.
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Ao clicar nessa opção, você é direcionado para a página do Google Meet que permite acessar a videochamada da reunião. Caso ainda não tenha vinculado uma conta Google ao TOTVS Collab, será necessário vincular antes de entrar na reunião. Se não estiver autenticado na conta Google, será necessário autenticar-se informando o usuário e a senha. Ao vincular a conta, caso seja solicitado, assinale a opção que permite que o TOTVS Collab faça alterações na sua Google Agenda. Essa permissão é necessária para que as reuniões sejam enviadas como um compromisso para a Google Agenda. A conta vinculada será válida para uso de videochamada em todas as equipes nas quais você participa.
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Editar reunião
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Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem editá-la. É possível editar uma reunião mesmo depois da sua data de realização. Porém, não é possível editar reuniões em equipes arquivadas.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja editar uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião que deseja editar.
06. Clique em Açõeslocalizado no canto superior direito.
07. Clique em Editar reunião.
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Essa opção somente é exibida para o criador da reunião e para os gerenciadores da equipe, pois apenas eles podem editá-la. |
08. Altere as informações desejadas da reunião.
09. Clique em Participantes.
10. Adicione ou remova participantes da reunião.
11. Clique em Concluir.
12. Na mensagem exibida, clique em Enviar para que um e-mail com as alterações seja enviado a todos os participantes da reunião ou em Não enviar para salvar as alterações sem enviar o e-mail.
Baixar anexo da reunião
Excluir anexo da reunião
Excluir reunião
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Apenas o criador da reunião e os gerenciadores da equipe podem exclui-la.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja excluir uma reunião.
04. Clique na aba Reuniões.
05. Localize e clique na reunião que deseja excluir.
06. Clique em Açõeslocalizado no canto superior direito.
07. Clique em Excluir.
08. Na mensagem exibida, assinale a opção Enviar e-mail de cancelamento para os participantes caso queira notificá-los por e-mail.
09. Clique em Excluir para confirmar a exclusão da reunião.
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Ao confirmar a exclusão, uma notificação é emitida para todos os seus participantes informando que ela foi excluída. |
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