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Para esta rotina será necessário cadastrar os seguintes campos:

Parâmetros de Clientes - Encomendas

  • Cliente: Código do cliente 
  • Loja
  • Nome Cliente

Encomendas

  • Tipo Frete
  • Tes
  • Cond Pagto
  • Produto
  • Descr Produto
  • % Desc
  • cliente, essa rotina utilizará esse código para validar se o cliente da encomenda terá acesso a utilizar a forma de pagamento faturado.
  • Loja: Loja do cliente selecionado;
  • Nome Cliente: Nome do cliente selecionado;

Encomendas

  • Tipo Frete: Informação do tipo de frete gerado, podendo ser:
    • 1 - CIF: Cost, Insuranse and Freight, que querem dizer custo, seguro e frete. Em outras palavras, a responsabilidade do embarcador vai até a entrega das mercadorias em seu destino;
    • 2 - FOB: Free On Board. Na tradução literal quer dizer “livre a bordo”. Neste caso, a responsabilidade do embarcador termina no despacho das mercadorias;
    • 3 - Ambos: Utilização de ambos os conceitos para faturamento da encomenda;
  • Tes: Informar o tipo de entrada ou saída utilizada para efetuar o faturamento;
  • Cond Pagto: Código da condição de pagamento para faturamento;
  • Produto: Código do produto utilizado para efetuar o faturamento da encomenda
  • Descr Produto: Descrição do produto selecionado;
  • % Desc: Valor do percentual a abater do valor da encomenda;


Esse cadastro será utilizado na validação das encomendas (GTPA801) que tiverem o tipo de pagamento como faturado, sendo faturado em segundo momento pela rotina de geração de fatura (GTPA819).

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

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O produto, tipo de frete, tipo de saída e condição de pagamento poderá ser alterado.

        Clique em Salvar.

Excluir

Só poderá ser excluído registros que não tenham sido gerados o faturamento deles.

03. OUTRAS AÇÕES

Outras Ações / Ações relacionadas

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