Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Como apontado anteriormente, essa é a opção que virá por padrão e é a disponível considerada atualmente. Ao selecionar essa opção, no cadastro de ambientes físicos será apresentada uma grid para poder relacionar os centros de custo ao ambiente, conforme exemplificado na imagem abaixo.

Ao enviar o evento S-2240 ao eSocial, o sistema buscará o centro de custo do funcionário definido no campo "" (RA_CC) do cadastro de funcionários (GPEA010) e através desse centro de custo irá buscar o ambiente a que ele está vinculado através da tabela TOQ, responsável por salvar o relacionamento entre o ambiente e o centro de custo. Tendo encontrado as informações do ambiente, o sistema enviará na tag <infoAmb> ao eSocial. Em "Outras Ações", existe o botão "Centros de Custo", que abrirá uma tela com um Markbrowse para facilitar a seleção dos centros de custo a serem vinculados com o ambiente.

2. Ambiente x Departamento (tabela TOR):

...