Histórico da Página
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Esse período irá determinar, o período em que o Agente de Atendimento ficará ativo no ChatPortal Gestão Educacional, seguindo a regra:
- Se o período tiver em branco, o Agente ficará ativo por tempo indeterminado;
- Se o período tiver preenchido, o Agente ficará ativo conforme o período (data e horário informado)
Além disso nessa tela, o usuário poderá determinar se o Agente estará Ativo ou não (mesmo .
- Mesmo que o
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- Agente de Atendimento esteja dentro de um período
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- válido em seu cadastro na Sala da Atendimento, se o parâmetro: Ativo, estiver desmarcado, ao logar no Portal Gestão Educacional, a sala não será exibida.
Exemplo:
O Agente de Atendimento: Abgail está vinculado a Sala de Atendimento: Colação de Grau 2021/1, o mesmo está dentro de um período válido, porém, o Parâmetro: Ativo está desmarcado. Com isso a Sala: Colação de Grau 2021/1 não será exibida quando o mesmo efetuar o login no Portal Gestão Educacional.
04. CADASTRO DAS MENSAGENS PADRÕES
O cadastro das Mensagens padrões, tem como objetivo, cadastrar algumas
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04. CADASTRO DAS MENSAGENS PADRÕES
O cadastro das Mensagens padrões, tem como objetivo, cadastrar algumas mensagens padrões para facilitar a comunicação com o público.
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Ainda nessa tela, o usuário tem a opção de determinar se a mensagem está ativa ou não. Ao vincular a mensagem padrão, o parâmetro: Ativo já estava marcado como default.
A visualização da mensagem padrão, ficará ativa na Sala de Atendimento, seguindo a regra:na Sala de Atendimento, seguindo a regra:
- Se ao parâmetro: Ativo, estiver marcado, a mesma estará visível para o Agente de Atendimento, para que o mesmo envie para o público alvo;
- Se ao parâmetro: Ativo, estiver marcado desmarcado, a mesma NÃO estará visível para o Agente de Atendimento, para que o mesmo envie para o público alvo;Se ao parâmetro: Ativo, estiver desmarcado, a mesma NÃO estará visível para o Agente de Atendimento, para que o mesmo envie para o público alvo..
Exemplo:
Após efetuar a parametrização das Mensagens Padrões na Sala de Atendimento, se Agente de Atendimento estiver vinculado (Ativo) à Sala de Atendimento, ao logar no Portal: Gestão Educacional, as mensagens padrões estará visível para que o mesmo seja enviado para a Comunidade Acadêmica.
Na apresentação das mensagens, será exibido o título e ao clicar no ícone da mensagem será exibida a descrição da mensagem.
06. LOGIN DO AGENTE DE ATENDIMENTO (Plataforma WEB exclusiva para o Agente de Atendimento para conversar com a Comunidade Acadêmica)
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