Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No cadastro da Sala de Atendimento, o usuário poderá Incluir, Editar e Excluir mediante a permissão em: Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento (Incluir, Excluir e Editar).

O Cadastro da Sala de atendimento, é composto por:

  • Título: (A instituição de Ensino poderá cadastrar até 40 caracteres) é de preenchimento obrigatório.

O cadastro do título é muito importante, pois é ele que será apresentando no Portal Gestão Educacional (Acesso dos Agentes de Atendimento ) e no app Meu eduCONNECT (Acesso da Comunidade Acadêmica) 

                           Nome da Sala de Atendimento no Portal: Gestão Educacional                                                                

Image Added


Nome da Sala de Atendimento no app Meu eduCONNECT




  • Descrição: (A instituição de Ensino poderá cadastrar até 4000 caracteres) 

O preenchimento da descrição da sala não é obrigatório, mas ela é de suma importância, pois ela será apresentada no App Meu eduCONNECT



  • Ativo: 


Ao efetuar o cadastro da Sala de Atendimento a Instituição de Ensino, poderá Ativar ou desativar a Sala através do checkbox: Ativo.

...

Informações
iconfalse

 TABELAS ENVOLVIDAS

SSASALAATENDIMENTO - Tabela responsável para armazenar cadastro das salas de Atendimento.

SSAAGENTEATENDIMENTO - Tabela responsável para armazenar cadastro dos Agentes de Atendimento vinculado à uma sala de atendimento.

SSAMENSAGEMPADRAO - Tabela responsável para armazenar o cadastro das mensagens padrões.

SSAMENSAGEMPADRAOSALAATEND - Tabela responsável para armazenar o vínculo das mensagens padrões com as salas de Atendimento.

SSAMENSAGEM - Tabela responsável por armazenar as mensagens enviadas para a sala de atendimento.

SSAMENSAGEMANEXO - Tabela responsável por armazenar os arquivos anexos nas mensagens envias entre a Comunidade Acadêmica e o Agente de Atendimento.

SSAMENSAGEMPADRAO - Tabela responsável por armazenar o cadastro das mensagens padrões.

SSAMENSAGEMPADRAOSALAATEND - Tabela responsável por armazenar as mensagens padrões que estão vinculadas à Sala de Atendimento.

SSAMENSAGEMUSUARIO - Tabela responsável para armazenar as o status de lentura das mensagens trafegadas entre a Comunidade Acadêmica e a Instituição de Ensino ( Agente de Atendimento).

                ♣ A coluna onde ficam armazenados a leitura das mensagens: STATUSLEITURA

                        Se for = 1 (o usuário leu a mensagem)

                        Se for = 0 (o usuário não leu a mensagem)