Versões comparadas

Chave

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Após realizar a parametrização, o Agente de Atendimento poderá efetuar o login no Portal Gestão Educacional, informando o usuário e senha.

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Após efetuar o login, clicar no menu: Central de Atendimento

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Informações
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Caso deseje expandir o nome do menu: clicar no ícone: Image Added localizado no final da página à esquerda.

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Onde será exibido as Salas de Atendimento ( caso o mesma esteja vinculado à sala de atendimento e que já tenha uma mensagem da Comunidade Acadêmica - Alunos, Pais e Responsáveis).

Caso o Agente de Atendimento esteja vinculado em mais de uma Sala em Coligadas diferentes, ao logar no portal, será exibido a relação de Salas de Atendimento Agrupados por Contexto.Print.


Informações
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O Agente de Atendimento NÃO INICIA UMA CONVERSA a conversa só será iniciada se a Comunidade Acadêmica enviar uma mensagem para a Sala de Atendimento.

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