DEFINIÇÃOCom esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes. BOAS PRÁTICAS- Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
- Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
- Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
*Assunto do Ticket: | PGFOPR - Provisão mensal - NF Acumulada | *Vencimento do SLA: | 17/09/2021 16:28 | Frequência da não conformidade no produto:
| Constante | Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer: | Sim/Não - A partir de quando? NAO | Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade: | Sim/Não : SIM | Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor: | Sim/Não : NAO | *Situação Reproduzida internamente (Sim/Não): | Não | *Informações da Simulação: - Campo obrigatório | - Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
- Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
- Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; Não há- Campo obrigatório
- Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
| Simulação: | O problema é que o campo 'NF Acumulada' da consulta abaixo de 'Provisão' não é gerado pelo PGFOPR (em teste na base do cliente gerou pelo PGFOCOSA). Não utiliza NF para outros períodos apenas mensal. Será que seria alguma configuração? PGFOPR ![](/download/attachments/641143459/image2021-9-21_8-14-45.png?version=1&modificationDate=1632223191840&api=v2)
Processos PGFOPR
![](https://totvssuporte.zendesk.com/attachments/token/CuXv2KEeKr8nhJl7tIxOlnHe7/?name=inline-1153320545.png)
PGFOCOSA ![](/download/attachments/641143459/image2021-9-21_8-15-24.png?version=1&modificationDate=1632223191787&api=v2)
Processos PGFOCOSA ![](https://totvssuporte.zendesk.com/attachments/token/x3a8SqXUcaKG2T2Tw1fnAcfKN/?name=inline-592016001.png)
![](https://totvssuporte.zendesk.com/attachments/token/xa8bW8w5HTgEjnpZy1A5PDZ4N/?name=inline189877161.png)
![](https://totvssuporte.zendesk.com/attachments/token/GQ0t3uuvPU6V0RO3rpJ0jsmbY/?name=inline-1907410133.png)
| *Versão do cliente(Release/Patch): | 12.1.29 | Informar dados das tabelas: | S:\ZENDESK\12441660 | *Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatório | Oracle | Qual ERP utiliza: |
|
|
|
|