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Índice
maxLevel5
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

...

Objetivo

A rotina de Retorno Modelo 2 permite ao usuário reportar as informações verificadas durante realização dos serviços no equipamento. Assim como na rotina de Retorno de O.S. - MNTA400, a partir do Retorno Mod. 2, é possível alimentar o sistema com as informações de custos, insumos e etapas realizadas. São apresentadas diversas alternativas para reporte à Ordem de Serviço, como inclusão de insumos realizados, alteração dos insumos, informe de ocorrências durante a execução dos serviços e realização de etapas. A partir da opção de Filtro, o usuário pode selecionar o conjunto de O.S. que deseja na tela inicial da rotina.

A rotina é composta por três quadros: o principal, onde são expostas todas as O.S. filtradas, e dois quadros inferiores, onde são apresentados os insumos previstos e os realizados, etapas, ocorrências e motivos de atraso.

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Essa rotina tem por objetivo Incluir, visualizar e alterar um Atraso de O.S, sendo usado para adequar as Ordens de Serviço com a realidade.

Página Inicial

Na página inicial da rotina, estão disponíveis as seguintes opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelPágina InicialQuadro principal

No quadro principal da rotina estarão dispostas todas as Ordens de Serviço que foram filtradas. O Filtro é realizado pela opção Image Addeddisponível na parte superior da rotina, e com ela é possível filtrar todas as O.S. em aberto, filtrar O.S. pela chave de pesquisa ou montar um filtro manualmente. Após filtradas, as O.S. são apresentadas da seguinte forma:

Ordem Serv.: Número da Ordem de Serviço.

Plano Manut.: Plano de Manutenção ao qual a

Permite a inclusão de um novo Atraso de

O.S.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

pertence.

Tipo O.S.: Tipo da Ordem de Serviço. Pode ser "B", quando é O.S. de bem, ou "L", quando a O.S. é de localização.

Bem: Código do bem ou da localização da Ordem de Serviço.

Nome do Bem: Nome do bem ou localização.

Serviço: Código do serviço utilizado na Ordem de Serviço.

Nome Serviço: Nome do serviço da O.S..

Sequência: Sequência da O.S., informando a sequência da manutenção em caso de Ordem de Serviço Preventiva.

Prev. Início: Data de início prevista para a parada do bem.

P. In. Man.: Data original de início da Ordem de Serviço.

Além dos campos listados acima, antes do código da O.S. existe uma indicação do Status da O.S. referenciada por cor, que pode ser:

Image Added

A informação da legenda da O.S. pode ser visualizada pela opção


Card
id2
labelAlterar

Permite a alteração de informações de um determinado Atraso de O.S já cadastrada.

Obs: Só é possível alterar um determinado Atraso de O.S se a Situação estiver diferente de 'L - Liberado' ou o Termino diferente de 'N - Não'.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id3
labelVisualizar

Permite a visualização de informações de um determinado Atraso de O.S já cadastrada.

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id4
labelExcluir

Permite a exclusão de um determinado Atraso de O.S. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro.

Card
id7
labelImprimir Browse

Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.

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