Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Informações
iconfalse

Para iniciar qualquer suporte relacionada a VTEX, os dois itens abaixo são premissas para o 1º atendimento:

  • VERIFICAR SE O ÚLTIMO PACOTE ACUMULADO DO VAREJO, DISPONIBILIZADO NAS PLATAFORMAS DA TOTVS, DEVEM ESTAR ESTÁ APLICADO;
  • ANTES DE QUALQUER ABERTURA DE ISSUES É PREMISSA REVISAR AS CONFIGURAÇÕES DA DOCUMENTAÇÃO DO ABAIXODEVEM SER REVISADAS DE ACORDO COM A DOCUMENTAÇÃO Guia de uso - Integração do Pedido Loja(Venda Assistida) com VTEX


Após os dois itens acima serem verificados e todo o atendimento prestado, se o problema ainda persistir. Segue informações abaixo para a abertura de issue:

Para realizar a abertura de issues e para atendimento dessas demanda oriundas de integração VTEX s, alguns pontos são importantes:

  • Projeto: DVARLOJ1
  • Produto: TOTVS VAREJO LOJAS - LINHA PROTHEUS
  • Componentes: Integracao_Varejo


Informações

Para abertura de issues de manutenção ou apoios, seguem os dados Dados mínimos necessários que precisam ser informados na issue para que seja feita a análise de erros/problemas:

  1. Json da venda que o TOTVS Connector enviou com a venda realizada da ocorrência;
  2. Logloja e console.log do dia do processamento da venda;
  3. Exportar os dados da SL1 , SL2 e SL4,
  4. Quando o cenário for no Pedido gerado no Faturamento, também exportar as tabelas SC5 e SC6.

...