Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Substituir apenas os valores nulos pelos do template: Somente os campos nulos (em branco) serão substituídos.
Além disso, o tipo de atendimento pode possuir um relatório Modelo de Tipo de Atendimento, criado no gerador de relatório, para imprimir as informações relativas as ocorrências que seguem determinado fluxo, de acordo com o tipo de atendimento.
O Aceite pode ser utilizado quando for necessário exigir autorização para definir o fluxo, além de permitir a inserção do termo de aceitação para o tipo de atendimento. Se o tipo de atendimento possuir um fluxo que exija autorização de algum atendente, pode ser descrito o termo de aceitação.

Obriga selecionar tipo ou modelo de atendimento na abertura de atendimento


O template de e-mail têm por objetivo permitir que particularidades de cada tipo de atendimento seja tratado com precisão e maior controle do tráfego de informações que são enviadas no e-mail. Relatórios personalizados podem ser utilizados para apresentar as informações necessárias. Esta funcionalidade trabalha em conjunto à parametrização geral do sistema e respeita as regras:

E-mail de abertura de atendimentos

Ao enviar um e-mail de abertura o sistema irá verificar no tipo de atendimento inserido se existe algum relatório de e-mail personalizado, caso não exista ou o atendimento não tenha um tipo de atendimento, o sistema irá verificar nos parâmetros gerais se existe algum relatório de e-mail personalizado para abertura de atendimentos, caso não exista irá utilizar o fixo do sistema.

...

Exportar Tipo de Atendimento

Importar Tipo de Atendimento

Sincroniza usuários do Corpore com usuário ECM

...