Páginas filhas
  • Manual de Integração Protheus X TOTVS CRM

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

I. Validação do Checklist e Criação do RAC e Connector


        Ao receber o checklist pela abertura do chamado ou por e-mail, é necessário validar se estão com todos os dados necessários para integração, de acesso ao sistema do cliente, de acesso ao sistema CRM, dos pré-requisitos do CRM já configurados como solicitado no checklist e o ambiente REST funcionando.

1. Versões e Atualizações do Sistema


        Verificar as versões do sistema do Cliente e solicitar para aplicar as versões mínimas de funcionamento da integração conforme checklist, as versões podem ser verificadas acessando o sistema do cliente e clicando nas teclas Shift+F6, caso não atendam pedir para o cliente atualizar os itens que estão em desacordo além das atualizações que já devem ser enviadas para o cliente aplicar para a integração padrão.

        Aplicação Expedição Continua Estoque (o mais atual)
        Aplicação Expedição Continua Faturamento (o mais atual)
        Aplicação Pacote de Customizações Analytics (Enviar de acordo com a versão do cliente o fonte:
            Fontes-Analytics-V0105_12_1_25_tttp120.ptm ou
            Fontes-Analytics-V0105_12_1_27_tttp120.ptm)
        Executar em modo exclusivo rotina para criação do campo S.T.A.M.P (Configurações Analytics.pptx)

          Além das atualizações acima caso o cliente esteja com mais alguma versão mínima em desacordo com as versões mínimas solicitadas já enviar para ele que faça as atualizações antes de dar início ao processo de integração,
caso contrário terá problemas no processo de integração.