Histórico da Página
Dúvida
Como atualizar a senha do administrador do Active Directory no SmartSync?
Solução
Para atualizar a senha do administrador do Active Directory no SmartSync, siga os procedimentos abaixo:
01. Abrir o SmartSync e acionar Configure.
02. Selecionar a aba Domain LDAP.
03. Clicar duas vezes sobre o nome do Active Directory para abrir a janela de edição.
04. No campo Password, informar a nova senha do administrador do AD.
05. Acionar Save.
06. Acionar Save novamente.
07. Parar o serviço do SmartSync em Stop Service.
08. Iniciar novamente o serviço do SmartSync em Start Service.
HTML |
---|
<!-- Hotjar Tracking Code for http://help.fluig.com --> <script> (function(h,o,t,j,a,r){ h.hj=h.hj||function(){(h.hj.q=h.hj.q||[]).push(arguments)}; h._hjSettings={hjid:743684,hjsv:6}; a=o.getElementsByTagName('head')[0]; r=o.createElement('script');r.async=1; r.src=t+h._hjSettings.hjid+j+h._hjSettings.hjsv; a.appendChild(r); })(window,document,'https://static.hotjar.com/c/hotjar-','.js?sv='); </script> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas