Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Dúvida

Como atualizar a senha do administrador do Active Directory no SmartSync?

Solução

Para atualizar a senha do administrador do Active Directory no SmartSync, siga os procedimentos abaixo:

01. Abrir o SmartSync e acionar Configure.

02. Selecionar a aba Domain LDAP.

03. Clicar duas vezes sobre o nome do Active Directory para abrir a janela de edição.

04. No campo Password, informar a nova senha do administrador do AD.

05. Acionar Save.

06. Acionar Save novamente.

07. Parar o serviço do SmartSync em Stop Service.

08. Iniciar novamente o serviço do SmartSync em Start Service.


HTML
<!-- Hotjar Tracking Code for http://help.fluig.com -->
<script>
    (function(h,o,t,j,a,r){
        h.hj=h.hj||function(){(h.hj.q=h.hj.q||[]).push(arguments)};
        h._hjSettings={hjid:743684,hjsv:6};
        a=o.getElementsByTagName('head')[0];
        r=o.createElement('script');r.async=1;
        r.src=t+h._hjSettings.hjid+j+h._hjSettings.hjsv;
        a.appendChild(r);
    })(window,document,'https://static.hotjar.com/c/hotjar-','.js?sv=');
</script>