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exclude.*ndice
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Falando de publicação múltipla...

A publicação múltipla é um recurso que permite a publicação de vários documentos e/ou várias pastas de uma única vez. Ela é realizada via drag-and-drop ou a partir de um arquivo ZIP que contém as pastas ou documentos a serem publicados.

...

Deck of Cards
defaulttrue
historyfalse
idPublicação
labelPublicação múltipla
Card
labelSeleção dos arquivos

Card
labelPropriedades dos arquivos ou pastas

Card
labelSegurança dos arquivos ou pastas


Efetuar publicação múltipla sem arquivo descritor

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 Visualize o passo a passo

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Painel

O arquivo compactado deve ter menos de 600 arquivos, caso contrário o upload dos documentos não será realizado. Também deve obedecer ao limite de tamanho estabelecido no campo "Tamanho máximo de upload pela web" – do recurso Parâmetros no Painel de Controle.

05. Acionar o ícone Descompactar  exibido ao lado do nome do arquivo que foi selecionado para exibir o seu conteúdo.

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Painel

A maioria das informações requisitadas nessa aba são comuns em todos os documentos, por isso podem ser conferidas na documentação de Plataforma ❙ Propriedades do documento.

10. Acionar Próximo.

11. Definir os critérios de segurança para os documentos que estão sendo publicados.

Painel
Mais informações sobre o procedimento podem ser obtidas em Definir critérios de segurança para pasta ou para documento.

12. Acionar Salvar.

Painel

Após salvar, a estrutura de diretórios será publicada na plataforma.


Efetuar publicação múltipla com arquivo descritor

...

Para realizar essa ação, é necessário criar um arquivo descritor com a extensão DAT. Para saber como criar o arquivo descritor, consulte o item Criar arquivo descritor.

 Visualize o passo a passo

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Painel

O arquivo compactado deve ter menos de 600 arquivos, caso contrário o upload dos documentos não será realizado. Também deve obedecer ao limite de tamanho estabelecido no campo "Tamanho máximo de upload pela web" – do recurso Parâmetros no Painel de Controle.

05. Acionar o ícone Descompactar exibido ao lado do nome do arquivo que foi selecionado para exibir o seu conteúdo.

...

Painel
Mais informações sobre o procedimento podem ser obtidas em Definir critérios de segurança para pasta ou para documento.

15. Acionar Salvar.

Painel

Após salvar, a estrutura de diretórios será publicada na plataforma.


Criar arquivo descritor

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Âncora
descritor
descritor
O arquivo descritor é utilizado para que seja possível publicar múltiplos documentos e cada arquivo tenha suas propriedades específicas. Esse arquivo deve ser criado em um editor de texto de sua preferência e, no momento de salvar, deve conter a extensão DAT (por exemplo, descritor.dat).  Veja a imagem

Painel
titleAtenção
  • O primeiro valor deverá ser sempre o nome do arquivo. Se ele estiver dentro de alguma pasta, o caminho do diretório deverá ser informado utilizando "\".
  • Todas as colunas devem possuir um espaçamento por tabulação (Tab). Se o usuário tentar separar as colunas com barra de espaço, o sistema irá considerar apenas o valor na mesma coluna.
  • Apenas os campos 'nome' e 'data' são obrigatórios.
  • Cada espaçamento (Tab) pode ser uma nova coluna do tipo: descrição, palavras chave, comentários adicionais, descrição versão/revisão, versão/revisão, data expiração, autor, propriedade cópia controlada. Com exceção do primeiro valor (nome do arquivo), não há uma ordem obrigatória para as demais colunas, pois poderão ser relacionadas em tela conforme apresentado no item Efetuar publicação múltipla com arquivo descritor.
  • O arquivo descritor não deve conter acentuação e/ou caracteres especiais, conforme abordado nesta FAQ.
  • Não existe limitação na quantidade de caracteres para o nome e descrição dos novos documentos incluídos via publicação múltipla utilizando arquivo descritor.

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