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CONTEÚDO
- Visão Geral
01. VISÃO GERAL
Para os clientes que possuem o eduCONNECT Pay é possível habilitar na Central do Candidato o pagamento com cartão usufruindo de todas as facilidades da carteira digital.
Dica |
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Lembrando que para habilitar a opção de pagamento com cartão na Central do Candidato a opção "Permitir pagamento com cartão de crédito" deve ser marcada do cadastro do Serviço que está vinculado a parcela do plano de pagamento parametrizado no cadastro da área de interesse ofertada. |
Ao realizar o pagamento é possível salvar o cartão para que em pagamentos futuros o mesmo possa ser reaproveitado, sendo o candidato um aluno e possuir algum cartão cadastrado no portal do aluno, será apresentado o cartão já cadastrado permitindo realizar o pagamento com o mesmo.
Informações | ||
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Para usufruir das funcionalidades da carteira digital os candidatos ou responsáveis que forem realizar o pagamento, deve obrigatoriamente possuir um usuário de acesso ao portal do aluno. Portanto, a parametrização de Geração de Usuário automática, deve estar habilitada, para que o pagamento seja realizado com sucesso. Para mais informações sobre a geração de usuários clique aqui. Lembrando que este pagamento pode estar sendo realizado pelos seguintes papeis: aluno, responsável acadêmico, responsável financeiro, pai, mãe, portanto é importante realizar as devidas parametrizações. |
Dica |
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Para usuário consultar cartões já cadastrados, excluir ou adicionar novos é possível acessar o gerenciamento da carteira digital no portal do aluno, para saber mais informações clique aqui |