Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

A execução do projeto consiste tem como objetivo providenciar os insumos para a execução do projeto, ou seja, a compra de material, verificar quem deverá ser alocado e planejar as necessidades para que não falte nada na hora de executar as tarefas.

O controle de execução tem esse objetivo, o planejamento das necessidades. Neste momento é que vamos decidir se o material necessário será comprado, produzido ou solicitado ao almoxarifado, ou ainda se deverá ser reservado material já disponível no estoque para executar as tarefas.

Sendo que existem duas formas de fazer isso, sendo elas: a automática e a manual.


...

Automática
Para gerar o planejamento do material de forma automática é necessário acessar a opção Image Added.

Nessa interface é possível definir planejamentos por intervalos de tempo, filtrados por tarefas, produtos, grupos de tarefas, grupos de produtos, etc. Sendo possível também a geração automática de planejamentos para múltiplos projetos.

Tanto na opção Image Added como na Image Added os processos são os mesmos, mudando apenas a interface e o volume de processamento.

  • Observe que através da opção Gerar a tela é carregada já com o projeto que foi posicionado no início do planejamento e com o código do planejamento preenchido, possibilitando a realização dos filtros descritos.

Image Added


  • Já na opção Gerar Múltiplo inicialmente é apresentada uma tela de seleção de projetos, onde o projeto posicionado no início do planejamento já virá marcado e poderão ser selecionados outros projetos para o planejamento.

Image Added

Ao confirmar a seleção 

Ao iniciar a execução de um projeto surge o momento em que deve-se efetivar o planejamento.

Dessa forma, inicia-se o processo de execução das tarefas do projeto, atividade que para ser concluída, necessita de produtos, que podem, algumas vezes se tratar de mão-de-obra.

...






Procedimentos

Para gerenciar execuções:

...