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01. DATOS GENERALES


Producto

Solucoes_espanhol
SolucaoTOTVS Backoffice

Línea de producto: 

Linhas_totvs_espanhol
LinhaLínea Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs_espanhol
SegmentoBackoffice

Módulo:SIGACOM
Función:



Nombre

Descripción

MATA143.prw

Despachos



País:Argentina
Ticket:12340787
Requisito/Story/Issue (informe el requisito vinculado):DMICNS-12286

02. SITUACIÓN/REQUISITO

Sistema não grava o campo de província de entrega (D1_PROVENT) quando a nota tenha como origem um despacho de importação (MATA143).


03. SOLUCIÓN

Ajuste realizado para que o sistema utilize o campo E/P/R/ Entrega (DBB_PROVEN) para a gravação do campo província de entrega (D1_PROVENT).


Totvs custom tabs box
tabsConfiguraciones previas, Flujo de prueba
idspaso1,paso2
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapaso1

O sistema deve estar apto para o processo de de importação, abaixo os principais cadastros e parâmetros envolvidos no processo.

Parâmetros:

MV_COMPINT = .T.

MV_EASY = N

Produto (MATA010)

Com o campo Prod. Import (B1_IMPORT) igual a SIM.

Proveedor (MATA020)

Com o campo Fabricante (A2_FABRICA) igual a 2.

Tipos de entrada e saída (MATA080)

Uma tes de entrada com o campo quantidade zero (F4_QTDZERO) igual a Sim.

Uma tes de entrada com o campo quantidade zero (F4_QTDZERO) igual a Não.

Solicitação de importação (MATA113)

Para auxiliar no entendimento vamos supor que temos a solicitação 000025.

Purchase order (MATA123)

Preencha o cabeçalho.

Através do botão “Outras acciones” utilize a opção “Solicitud

Selecione os itens da solicitação 000025.

Observe que os itens são carregados corretamente.

Preencha a aba “Transporte” e confirma a gravação.

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapaso2

Despacho (MATA143)

Inclua um despacho.

Preencha a aba "Dados do registro"

Preencha a aba "Invoice" inclua uma invoice do tipo "FOB".

Preencha o campo E/P/R/ Entrega (DBB_PROVEN) com o conteúdo BA - Buenos Aires

Na aba “Items de las Invoices” através do botão "Otras acciones" utilize a opção “P.O.

Selecione a purchase order.

Os itens serão carregados automaticamente, informe uma TES que possua o campo quantidade zero (F4_QTDZERO) igual a Não.

Novamente na aba “Invoices” inclua uma nova invoice do tipo "GASTOS".

Informe o campo E/P/R/ Entrega (DBB_PROVEN) com o conteúdo CF - Capital Federal. Ou seja um local de entrega diferente da primeira invoice.

Na aba “Items de las Invoices” referente a invoice do tipo "GASTOS".

Inclua três registros de gastos. informe uma TES que possua o campo quantidade zero (F4_QTDZERO) igual a Sim.

Confirme a gravação do Despacho.

Posicionado no despacho gerado utilize a opção “Generar Doc. de Entrada

Utilize a opção “Generar Doc Entrada FOB

Realize o processo até a confirmação da inclusão da nota.

Uilize a opção “Generar Doc Entrada Gastos

Realize o processo até a confirmação da inclusão da nota.

Faturas de entrada (MATA101N)

Visualize a nota de entrada do tipo FOB.

Observe que a província de entrega (F1_PROVENT) no cabeçalho da nota e estado de entrega (D1_PROVENT) referente aos itens da nota tem gravado com BA – Buenos Aires respeitando a informação da invoice.

Visualize a nota de entrada do tipo Gastos.

Observe que a província de entrega (F1_PROVENT) no cabeçalho da nota e estado de entrega (D1_PROVENT) referente aos itens da nota tem gravado com CF – Capital Federal respeitando a informação da invoice.

04. INFORMACIÓN ADICIONAL

Não se aplica.


Card documentos
InformacaoUtilice este box para resaltar información relevante y/o de destaque.
Titulo¡IMPORTANTE!


05. ASUNTOS RELACIONADOS

Não se aplica.


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