Histórico da Página
...
- No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
- Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
- Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
- O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
- Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
- No campo de Carteirinha do Beneficiário, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
- Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
- Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
- No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.
- Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
- A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.
03. TELA XXXXX
Outras Ações / Ações relacionadas
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas