Versões comparadas

Chave

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Aviso
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Essa funcionalidade está disponível a partir da versão: Totvs Gestão Educacional: 12.1.33.xxx

Essa funcionalidade tem como objetivo, restringir o acesso a sala de atendimento, para que seja exclusiva para uma ou mais Matrizes Aplicadas.

Para conseguir: restringir algumas salas para determinadas matrizes, será necessário conceder a permissão em:

♣ Visualizar a cadastrar pontualmente a Matriz Aplicada à Sala de Atendimento  - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento | Habilitações filiais da Sala de Atendimento

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♣ Exceutar o Processo de Associar uma ou mais Matrizes Aplicadas à sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento | Associar matriz aplicada à sala de atendimento

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Após conceder a permissão, ao acessar o cadastro da Sala de Atendimento será apresentado

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duas opções:

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  • Central de Comunicações | Sala/Assuntos de atendimento | 'Processo' - Associar matriz à sala de atendimento

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 'Processo' - Associar matriz à sala de atendimento 

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tem como objetivo, cadastrar uma ou mais Matrizes a Sala de Atendimento.

Aviso
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A execução do processo é realizado pontualmente para cada Sala de atendimento. Não será possível selecionar mais de uma sala de atendimento para executar o processo, onde será apresentado a mensagem:


Ao acessar o processo, por default será apresentado relação de todas as Matrizes aplicadas cadastrada no contexto logado.

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Onde a Instituição de Ensino, terá a opção de refinar os registros, através do Filtro:

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Após listar a relação de Matrizes Aplicadas, o usuário, deverá selecionar quais Matrizes serão associadas à sala de atendimento selecionada e em seguida clicar no botão: Executar.

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Ao final do processo, o usuário contará com um log, com os dados da(s) Matriz(es) Aplicada(s) associadas à sala de atendimento.

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Informações
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Caso uma Matriz Aplicada selecionada, já faz parte da Sala de Atendimento, no log será apresentado a mensagem: Matriz Aplicada já associada à sala de atendimento.

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Após à associação da(s) Matriz(es) Aplicada(s) à Sala de Atendimento, o usuário poderá visualizar a informação em:

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Critérios de aceite:

  • Esse processo precisa estar permissionado conforme padrões de permissão por perfil do RM.
  • Deve ser possível incluir uma ou mais matrizes de uma só vez para facilitar o cadastro.
  • Deve estar disponível um anexo a partir da sala/assunto para exclusão de matrizes cadastradas erradas para uma sala/assunto.
  • Caso não possua nenhuma matriz aplicada cadastrada em uma sala, devemos garantir o acesso por todas as matrizes. Ou seja, esse cadastro é restritivo.


03. CADASTRO DO AGENTE DE ATENDIMENTO NA SALA DE ATENDIMENTO

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