Histórico da Página
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Informações |
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A Instituição de Ensino, poderá Ativar ou Desativar a Sala à qualquer momento, basta desmarcar o parâmetro em questão. |
02.1 HABILITAR MATRIZ APLICADA
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À SALA DE ATENDIMENTO
Aviso | ||
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Essa funcionalidade está disponível a partir da versão: Totvs Gestão Educacional: 12.1.33.xxx |
Essa funcionalidade tem como objetivo, restringir o acesso a sala de atendimento, para que seja exclusiva para uma ou mais Matrizes Aplicadas.
Isso é, a partir do momento que a Instituição de Ensino restringir o acesso à Sala de Atendimento para a Matriz(es) Aplicada(s), quando a comunidade acadêmica acessar o App Meu eduCONNECT, só serão listadas as Salas de Atendimento que estão associadas a Matriz no qual o mesmo está matriculado.
Para conseguir: restringir algumas salas para determinadas matrizes, será necessário conceder a permissão em:
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Onde terá a opção de Incluir, Editar e Excluir
♣ Exceutar Excetuar o Processo de Associar uma ou mais Matrizes Aplicadas à sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento | Associar matriz aplicada à sala de atendimento
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Após conceder a permissão, ao acessar o cadastro da Sala de Atendimento será apresentado duas opções:
1º- Sala/Assuntos de atendimento | 'Processo' - Associar matriz à sala de atendimento
2º- Sala/Assuntos de atendimento | 'Anexo' - Habilitações filiais da sala de atendimento
1º- Central de Comunicações | Sala/Assuntos de atendimento | 'Processo' - Associar matriz à sala de atendimento
O 'Processo' - Associar matriz à sala de atendimento tem como objetivo, cadastrar uma ou mais Matrizes a Sala de Atendimento.
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Após à associação da(s) Matriz(es) Aplicada(s) à Sala de Atendimento, o usuário poderá visualizar a informação em:
Critérios de aceite:
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2º- Central de Comunicações | Sala/Assuntos de atendimento | 'Anexo' - Habilitações filiais da sala de atendimento
Esse anexo tem como objetivo listar a relação de Matriz(es) Aplicada(s) que estão associadas à Sala de Atendimento.
Nessa tela, o usuário tem a opção de Incluir, Editar e Excluir uma determinada Matriz, através das opções:
03. CADASTRO DO AGENTE DE ATENDIMENTO NA SALA DE ATENDIMENTO
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