Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Títulos em Aberto

Possibilita a consulta dos títulos em aberto do cliente e os que tiveram baixa parcial. Veja mais detalhes em Opções.

Informações
titleImportante!

Coluna Sld. Decresc. - Representa a soma dos valores Saldo Decréscimo e Desconto Financeiro ((Valor do Título - Abatimentos) * Percentual do Desconto Financeiro).

Coluna Atraso - Exibe a quantidade de dias em atraso do título, comparando o vencimento real com a database do sistema. Caso o título não esteja em atraso, o conteúdo da coluna pode ser exibido zerado ou negativado, conforme a definição da pergunta "Exibe dias a vencer?". O ponto de entrada F010DATR permite customizar o conteúdo dessa coluna.

Títulos Baixados

Apresenta os títulos recebidos do cliente, ou o valor residual, em caso de baixa parcial. Veja mais detalhes em Opções.

Informações
titleImportante!

Coluna Valor Descto - Representa o valor do Desconto Financeiro ((Valor do Título - Abatimentos) * Percentual do Desconto Financeiro).

Coluna Valor Decres - Representa o valor do Decréscimo.

Coluna Atraso - Exibe a quantidade de dias de intervalo entre o vencimento real e o pagamento. Caso o título tenha sido pago antes do vencimento, o conteúdo da coluna pode ser exibido zerado ou negativado, conforme a definição da pergunta "Exibe dias a vencer?".

Pedidos

Apresenta os pedidos de venda emitidos para o cliente. Veja mais detalhes no tópico Opções.

Faturamento

Permite a consulta à posição do cliente com relação ao faturamento. Veja mais detalhes em Opções.

Referências

Apresenta as referências do cliente, de acordo com os dados informados no Cadastro de Clientes.

Hist. Cobrança

Possibilita a consulta ao histórico de cobrança de clientes. Esta consulta é útil às empresas que efetuam negociações com clientes, informadas através da opção Telecobrança no módulo Call Center, possibilitando consultar as ocorrências relacionadas aos títulos / clientes.

Obs: O Histórico de Contatos será preenchido pelo módulo Call Center.

...