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A integração TOTVS CRM x Backoffice RM, que contempla o TOTVS CRM Gestão de clientes, entrega aos clientes uma melhoria no processo de gestão de venda e cliente a partir da integração de diferentes áreas da organização e garantindo uma comunicação eficiente e segura entre os departamentos, facilitando fluxos de informações e de rotinas operacionais e administrativas como melhorias no processo de compra/venda, diminuição do tempo do ciclo de compra/venda, tornando os processos mais lucrativos e satisfatórios para os consumidores.
Por meio da integração os clientes podem usufruir da potencialidade do ERP RM e suas avançadas funcionalidades comunicando-se com o módulo de Gestão de clientes (TOTVS CRM) de maneira que o departamento de faturamento, estoque, financeiro e o setor comercial possam concretizar negociações de vendas com mais agilidade e segurança.
- Os pedidos de compras/vendas feitos ao setor comercial caminham ao mesmo tempo para o estoque e permitem ganhar tempo na separação e entrega dos itens em um fluxo de informações claro e objetivo.
- Indicadores de desempenho de produtividade e de vendas permitem uma visão mais ampla ao gestor, que acompanha em detalhes os pontos positivos e processos que precisam ser melhorados dentro da empresa, com estratégias alinhadas à meta da organização.
- O time de vendas se mantém atualizado sobre mudanças internas como novas formas de precificação, e os processos internos podem se adequar à melhor forma de atuação dos vendedores em uma troca rica e cuidadosa.
A integração do TOTVS CRM com os produtos da linha RM, da TOTVS, ficou muito mais simples e transparente. Com a atualização do TOTVS CRM Gestão de Clientes, basta contratar o TOTVS Conector para que a comunicação entre o CRM e qualquer solução RM esteja disponível na nuvem imediatamente.
Por exemplo: fechou uma venda no CRM? A informação já pode ser usada para gerar o pedido de venda no TOTVS BackOffice – Linha RM. Tudo de forma rápida e sem complicação.