Histórico da Página
...
Para visualizar os detalhes (descrição) basta clicar na opção, ver mais para visualizar todo o conteúdo e ver menos para fechar a visualização do conteúdo, conforme o vídeo abaixo.
01.1 INDISPONIBILIDADE DAS SALAS
A indisponibilidade das Salas acontece em dois momentos:
1º- Quando a Comunidade Acadêmica vai acessar pela primeira vez.
=> A Salas não serão exibidas se:
- Quando não tem um Agente de atendimento ou o horário parametrizado está fora no período atual.
- Quando a Sala de Atendimento não está mais Ativa
- Quando a Sala passou a ser restrita para um matriz que não seja a do aluno logado.
2º- Caso a Comunidade já tenha realizado a troca de mensagens com a Instituição de ensino e a Sala de Atendimento está exibindo no histórico e tenta enviar uma mensagem:
- Quando não tem um Agente de atendimento ou o horário parametrizado está fora no período atual.
Ao acessar a Sala de Atendimento, o usuário receberá uma mensagem padrão, informando que: No momento nossos agentes de atendimento estão indisponíveis. Aguarde até que a sua mensagem seja respondida.
- Porém, o usuário poderá enviar a mensagem para a Sala de Atendimento.
- Quando a Sala de Atendimento não está mais Ativa ou passou a ser restrita para um matriz que não seja a do aluno logado.
Ao acessar a Sala de Atendimento, o usuário receberá uma mensagem padrão, informando que: No momento, está sala de atendimento não está ativa ou não está disponível para o seu curso.
- Porém, o usuário Não poderá enviar a mensagem para a Sala de Atendimento, e caso tente enviar, será exibido uma mensagem em tela.
02. CONVERSAR COM UM AGENTE DE ATENDIMENTO (SALA)
...