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Regras de licenciamento do Produto
O Automação Fiscal permite utilizar todas os recursos disponíveis para entrega das obrigações fiscais, seja ela de origem fiscal, contábil ou de RH.
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- Cadastrar as empresas/filiais e seus complementos;
- Cadastrar os usuários;
- Edição cadastral de todas as informações contidas em sua base de dados;
- Ajustes manuais antes da entrega da obrigação;
- Gerar relatórios para conferencia das informações dos movimentos;
- Gerar todas as obrigações fiscais de seu portfólio;
- Importar manualmente movimentações de outras fontes de dados;
Quais licenças são necessárias para uso do Automação Fiscal ?
O produto automação fiscal tem por característica realizar integrações via WS (Web Service) com outros sistemas(TOTVS e/ou Não TOTVS), é importante separarmos aqui a necessidade de consumo de licenças para uso do produto(acessar rotinas pelo menu) e necessidade de consumo de licenças para integração com outros sistemas, mais detalhes abaixo:
Integração via WS (Web Service) com ERPs TOTVS(Protheus, NG, Datasul, RM, Logix):
Neste contexto não devem ser consumidas licenças de produto, ou seja, realizando a configuração do serviço REST exatamente conforme orientado abaixo, mesmo com o serviço REST em execução nenhuma licença deverá ser consumida:
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Atenção: Para integrações que não são realizadas através de serviço WS(Web Service) não se aplica as regras acima, como por exemplo a integração do SIGAGPE com o TAF para entrega do eSocial.
Navegando pelo Menu do Automação Fiscal:
Sempre que o usuário realizar o LOGIN no Automação Fiscal (Módulo 84 do ERP Protheus) e acessar qualquer rotina de menu será consumida 1 licença de produto, inclusive as rotinas construídas em PO UI através do projeto TAF do Futuro !
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