Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Clientes da linha Protheus não necessitam realizar nenhum procedimento, pois o ambiente já está devidamente preparado para a atualização do aplicativo.

Observação: 

Para alguns casos pode acontecer problemas ao conectar , ocasionando a mensagem de servidor não encontrado, dessa forma deverá seguir as instruções abaixo:

  1. Atualizar o conjunto Binário/LIB do ambiente de produção conforme as versões mais atualizadas.
  2. Atualizar os arquivos do Meu RH conforme os últimos arquivos disponibilizados nesta página no TDN: https://tdn.totvs.com/x/zcemHQ


Caso tenham alguma dúvida acionar o atendimento TOTVS, informando da atualização do Meu RH para IONIC 5.0.


Linha RM:

Clientes da linha RM devem aplicar os patches abaixo (ou superiores) para que a comunicação com o novo aplicativo disponibilizado na loja funcione. Caso o usuário não atualize o novo aplicativo, o anterior continuará funcionando com esta atualização.

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