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Desta forma, é possível destinar as notas para a filial desejada quando houver mais de uma filial com mesmo CNPJ e não for possível determinar (através do CNPJ e nem da Inscrição Estadual) em qual delas a nota deve ser importada, assim, este procedimento evita que o XML fique parado na pasta XMLNFE/NEW.

 Help_buttonImage ModifiedImportante

Para utilizar esta funcionalidade é necessário habilitar o parâmetro MV_XMLSOLU e executar o schedule SCHEDCOMCOL para que seja criada a pasta SOL (solução de conflitos) na estrutura XMLNFE/SOL.

Quando o schedule identificar notas para importar, cujo CNPJ do destinatário estiver duplicado, elas deixarão de ficar paradas na pasta NEW e serão movidas para o diretório de solução de conflitos SOL e haverá envio de workflow com a mensagem: “Foi encontrada mais de uma filial que corresponde ao destinatário desta nota. O arquivo XML foi movido para o diretório de solução de conflitos.”

Procedimentos

  1. O procedimento é válido quando houver no SIGAMAT mais de uma filial com mesmo CNPJ e não for possível determinar a filial destinatária da nota pelo CNPJ e nem pela Inscrição Estadual.
  2. Disponibilize um arquivo XML de nota na pasta XMLNFE/NEW com o CNPJ do destinatário igual ao que está duplicado no SIGAMAT para que seja importado pelo schedule do TOTVS Colaboração (SCHEDCOMCOL).
  3. Configure o schedule do TOTVS Colaboração (SCHEDCOMCOL) para processar as filiais com os CNPJs duplicados.
  4. Inicie o schedule e aguarde a importação dos arquivos.
  5. Verifique a criação da pasta SOL (de solução de conflitos) na estrutura \XMLNFE\SOL.
  6. 6.   Se o m-messenger estiver configurado para enviar os workflows de inconsistência (052) e de notas importadas (053), verifique o e-mail de inconsistências informado na mensagem: “Foi encontrada mais de uma filial que corresponde ao destinatário desta nota. O arquivo XML foi movido para o diretório de solução de conflitos.”
  7. Confira que o arquivo XML foi movido para a pasta XMLNFE\SOL.
  8. No módulo de Compras acesse o monitor do TOTVS Colaboração.
  9. Ao confirmar a tela de parâmetros, verifique a mensagem que sinaliza a existência de arquivos no diretório de conflitos que precisam ser direcionados para a filial desejada e se a ação deve ser realizada neste momento.

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21. Aguarde o processamento do arquivo pelo schedule do TOTVS Colaboração (SCHEDCOMCOL) e verifique que o arquivo foi importado automaticamente na filial previamente configurada na opção de solução de conflito.