Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Essa atualização irá trazer diversos benefícios como aumento do nível de segurança devido ao CORS, maior usabilidade, melhorias e desenvolvimentos de telas nativas para mobile,  novas funcionalidades como push notification, personalização e muitas novidades que estão em nosso roadmap. A atualização está programada para a 15Setembro/06/202121  e esta documentação tem o propósito de informar quais as mudanças que devem ser feitas por clientes das linhas Datasul, Protheus e RM. Com essa atualização, apenas clientes que utilizarem o aplicativo (versão mobile para dispositivos Android e iOS) serão impactados. Caso você utilize apenas o Portal é importante realizar esta atualização para futura aquisição ao aplicativo do Meu RH.

...

Para alguns casos pode acontecer problemas ao conectar , ocasionando a mensagem de servidor não encontrado, dessa forma deverá seguir as instruções abaixo:

  1. Atualizar o conjunto Binário/LIB do ambiente de produção conforme as versões mais atualizadas.
  2. Atualizar os arquivos do Meu RH conforme os últimos arquivos disponibilizados nesta página no TDN: https://tdn.totvs.com/x/zcemHQ


Caso tenham alguma dúvida acionar o atendimento TOTVS, informando da atualização do Meu RH para IONIC 5.0.

...

Clientes da linha RM devem aplicar os patches abaixo (ou superiores) para que a comunicação com o novo aplicativo disponibilizado na loja funcione. Caso o usuário não atualize o novo aplicativo, o anterior continuará funcionando com esta atualização.


Versão expirada:

12.1.27.328 372 (Devem se atentar a observação abaixo)

12.1.28.236 300 (Devem se atentar a observação abaixo)

Versão de mercado:

12.1.29.297 (ou superior)

12.1.31.213 (ou superior)

12.1.32.151 (ou superior)

OBSERVAÇÃO: Clientes da linha RM nas versões 27. 28 ou SUPERIOR que estão no patch anterior aos mencionados devem seguir os passos dessa documentação Configurando múltiplos serviços de host para utilização de token, caso utilizem múltiplos serviços de host, caso contrário, não é necessário tal configuração. Caso tenham alguma dúvida acionar o atendimento TOTVS, informando da atualização do Meu RH para IONIC 5.0.

IMPORTANTE:

  1. Será necessário adicionar a tag Default DB dentro dos arquivos RM.Host.exe.config e RM.Host.Service.exe.config na seção <appsettings> com o nome do Alias utilizado no RM (Caso exista mais de um arquivo, é necessário replicar para todos):
Bloco de código
languagexml
titleTag DefaultDB
<add key="DefaultDB" value="CorporeRM" />

Image Removed

Image Removed

2. Caso as portas não estejam reservadas, deverá reservar as portas para o http conforme procedimento do passo 4 abaixo:

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=89620766#Procedimentos–2064216046


3. Caso ainda o problema continue, sugerimos aplicar os patches a partir das versões abaixo, liberados no dia 14/07/2021 com algumas correções para determinado tipo de configuração de ambienteVersão de mercado:

12.1.

...

29.297 (ou superior)

12.1.31.213 (ou superior)

12.1.32.151 (ou superior

...

)


Seguir a orientação abaixo:

Configuração para aplicativo ou Portal utilizando TOKEN/IONIC54. Se os passos acima foram seguidos e continue tendo o problema de acesso com a nova versão do aplicativo, entrem em contato com o nosso atendimento.