Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

AçãoDescrição

Nesta tela é possível visualizar os dados do usuário de forma resumida, sendo as informações do cabeçalho:

  • Nome do usuário;
  • E-mail;
  • Data de Admissão:
  • Tipo de usuário: Interno ou externo;
  • Status: Ativo (verde) ou Inativo (vermelho).

Logo abaixo do cabeçalho do perfil, visualizamos a quantidade de grupos aos quais o usuário está associado.


Atualizar Usuário


Ao clicar no botão Atualizar Usuário, localizado no canto superior direito do cabeçalho do perfil, serão disponibilizados os campos para edição dos dados, sendo eles:

  • Nome do usuário;
  • Tipo do usuário: Interno ou Externo;
  • Sigla;
  • E-mail;
  • Usuário do sistema (SIGACFG);
  • Apelido;
  • Número OAB;
  • Data de Admissão.

Após realizar as alterações necessárias, basta clicar em Salvar, para realizar a gravação dos dados modificados, ou Cancelar para cancelar a alteração.

Alterar Senha


Ao clicar no botão Alterar Senha, localizado no canto esquerdo inferior do cabeçalho do perfil, será aberto o pop-up indicando o login do usuário e disponibilizando os campos para a digitação da nova senha e a confirmação da mesma.


Para alterar a senha após preencher os campos necessários, basta clicar em Alterar Senha, ou Cancelar para cancelar a alteração.


Aviso
titleAtenção!!!

Caso o usuário não tenha permissão de administrador de sistema, será criada uma solicitação para o usuário administrador do sistema aprovar esta alteração.


Para mais informações clique aqui.

Desativar/ Ativar usuário


Ao clicar no botão Desativar/ Ativar usuário (caso o usuário esteja ativo ou inativo, respectivamente), localizado no canto direito inferior do cabeçalho do perfil, será aberto o pop-up de confirmação. Para confirmar a operação, clique em Desativar/ Ativar usuário, ou em Cancelar para cancelar a operação.



Aviso
titleAtenção!!!

Caso o usuário não tenha permissão de administrador de sistema, será criada uma solicitação para o usuário administrador do sistema aprovar esta alteração.


Para mais informações clique aqui.

Grupos Associados


Neste painel, é exibida a quantidade de grupos aos quais o usuário pertence, sendo possível também, gerenciar os grupos de acesso:

  • Ao clicar em Gerenciar, localizado no canto esquerdo inferior do painel Grupos associados, será possível visualizar os grupos de forma detalhada, possibilitando a desassociação do mesmo.
  • Ao clicar em Associar, localizado no canto direito inferior do painel Grupos associados, será possível visualizar todos os grupos disponíveis de forma detalhada, possibilitando a associação do mesmo.

Para mais informações, clique aqui.

...