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Para configurar os Prazos do Atendimento do Beneficiário, deverá ser aplicado o patch e atualização de dicionário referente ao documento técnico: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
a. MENU
Será adicionado ao menu do Plano de Saúde, o cadastro dos Prazo do Atendimento. Para isso deverá ser incluído via Configurador o seguinte menu:
Descrição | Prazos do Atendimento |
Programa | PLMVCPRZATEND |
Módulo | Plano de Saúde |
Tipo | Plano de Saúde |
Card documentos Informacao O local do Prazo do Atendimento no Menu do Plano de Saúde, por padrão será na pasta: Atualizações > A. N. S > Prazos do Atendimento. A partir da Release 12.1.37 do Protheus. Titulo Importante!
b. CADASTROS
O Cadastro do Prazos do Atendimento será feito automaticamente pelo Wizard de Atualização (Miscelanea > Configurações), importando o CSV que consta no patch do documento técnico mencionado acima: b6y-prazo_atendimento.
Feito a importação, a tabela de Prazos do Atendimento ficará assim:
Nesse cadastro é permito somente alterar a Descrição e o Prazo (Dias), o código do prazo é fixo para cada tipo, ou seja, o sistema entende que o código 12 será sempre referente ao prazo de Hospital-Dia.
03. TELA XXXXX
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
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04. TELA XXXXX
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
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Card documentos | ||||
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