Histórico da Página
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- Visão Geral
- Configuração
- Menu
- Cadastros
- Prazos do Atendimento
- Especialidades
- Procedimentos
- Regra para os Prazos
- Tela de Auditoria
- Outras Ações / Prazos do Atendimento
- Legenda
- Consultas
- Status dos Prazos
- Excedido
- Prazo para Hoje
- Prazo em até 3 dias
- Prazo em até 7 dias
- Prazo em até 14 dias
- Prazo a partir de 14 dias
- Todos os Filtro dos Prazos
- Outras Ações / Prazos do Atendimento
- Tabelas utilizadas
- Dicionário de Dados
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Para configurar os Prazos do Atendimento no sistema, deverá ser aplicado o patch referente ao documento técnico: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, Além do dicionário de dados contigo nessa documentação.
a. MENU
Será adicionado ao menu do Plano de Saúde, o cadastro dos Prazo do Atendimento. Com isso deverá ser incluído via Configurador o seguinte menu:
Descrição | Prazos do Atendimento |
Programa | PLMVCPRZATEND |
Módulo | Plano de Saúde |
Tipo | Plano de Saúde |
Card documentos Informacao O local do Prazo do Atendimento no Menu do Plano de Saúde, por padrão será na pasta: Atualizações > A. N. S > Prazos do Atendimento. A partir da Release 12.1.37 do Protheus. Titulo Importante!
b. CADASTROS
i.
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PRAZOS DO ATENDIMENTO
O Cadastro do Prazos do Atendimento será feito automaticamente pelo Wizard de Atualização (Miscelanea > Configurações), importando o CSV que consta no patch do documento técnico mencionado acima: b6y-prazo_atendimento.
Feito a importação, a tabela de Prazos do Atendimento ficará assim:
Nesse cadastro é permito somente alterar a Descrição e o Prazo (Dias), o código do prazo é fixo para cada tipo, ou seja, o sistema entende que o código 12 será sempre referente ao prazo de Hospital-Dia.
Realizado o cadastro dos prazos, será necessário que alguns cadastros do sistema estejam atualizados para funcionamento correto da implementação:
ii.
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ESPECIALIDADES
No Cadastro das Especialidades (PLSA370), será configurado o prazo vinculado a especialidade (Campo BAQ_PRZATE), como mostra a imagem a baixo:
Esse vinculo será utilizado para o sistema identificar o tipo da consulta de acordo com a especialidade. Para calcular os prazos dos itens I ao VII.
iii.
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PROCEDIMENTOS
No cadastro de Tabela Padrão (PLSA940), será necessário configurar todos os procedimentos de Sessões com a Classificação do SIP Ambulatorial (Campo BR8_CLASIP). Sendo:
- Sessão com Fisioterapeuta: B1
- Sessão com Fonoaudiólogo: B2
- Sessão com Nutricionista: B3
- Sessão com Terapeuta Ocupacional: B4
- Sessão com Psicólogo: B5
Mais informações para a classificação do SIP: SIP - PLSCENTOBR
03. REGRA PARA OS PRAZOS
Os prazos do atendimento serão definidos das seguintes regras:
Código do Prazo | Descrição | Regra para Definir como Prazo |
---|---|---|
01 | Consulta Básica (Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia |
|
02 | Consulta nas Demais Especialidades Médicas |
|
03 | Consulta/Sessão com Fonoaudiólogo | Para Consulta:
Para Sessão:
|
04 | Consulta/Sessão com Nutricionista | Para Consulta:
Para Sessão:
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05 | Consulta/Sessão com Psicólogo | Para Consulta:
Para Sessão:
|
06 | Consulta/Sessão com Terapeuta Ocupacional | Para Consulta:
Para Sessão:
|
07 | Consulta/Sessão com Fisioterapeuta | Para Consulta:
Para Sessão:
|
08 | Consulta e Procedimentos Realizados em Consultório/Clínica com Cirurgião-Dentista |
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09 | Serviços de Diagnóstico por Laboratório de Análises Clínicas em Regime Ambulatorial |
|
10 | Demais Serviços de Diagnóstico e Terapia em Regime Ambulatorial |
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11 | Procedimentos de Alta Complexidade - PAC |
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12 | Atendimento em Regime de Hospital-Dia |
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13 | Atendimento em Regime de Internação Eletiva |
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14 | Urgência e Emergência |
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04. TELA
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DE AUDITORIA
Na tela de Auditoria por Guia (PLSA790V), o Auditor irá acompanhar os prazos máximos para o atendimento do beneficiário. No Browser foi adicionado dois campos para visualização dos prazos, sendo Status Prazo e Prazo Atend. Como mostra a imagem abaixo:
a. OUTRAS AÇÕES / PRAZOS DO ATENDIMENTO
Através do botão Outras Ações > Prazo do Atendimento é possível acessar mais informações referente ao Prazo do Atendimento:
i. LEGENDA
Legenda dos Prazos:
ii. CONSULTAS
Com essa opções é possível realizar filtros no browser das Guias de acordo com os prazos, além consultar um Status de todos os prazos.
1 . STATUS DOS PRAZOS
Será apresentado a quantidade de Guias de acordo com os Prazos:
2 .FILTRO DOS PRAZOS
Através das opções abaixo é possível filtrar o browser, clicando em cada opção o sistema irá automaticamente apresentar somente as guias daquele Prazo.
- Prazo para Hoje
- Prazo em até 3 dias
- Prazo em até 7 dias
- Prazo em até 14 dias
- Prazo a partir de 14 dias
- Todos os Prazos
05. TABELAS UTILIZADAS
- Prazos de Atend. Beneficiário - B6Y
- Auditoria de Guias - B53
- Complementos Movimentações - BEA
- Internações - BE4
- Tabela Padrão - BR8
- Tipo de Admissão - BDR
- Especialidades - BAQ
06. DICIONÁRIO DE DADOS
Atualização do Arquivo SX2 (Tabelas):
Tabela | Descrição | Ac. Filial | Ac. Unidade | Ac. Empresa | Chave Única |
---|---|---|---|---|---|
B6Y | Integrações | 1 - Compartilhado | 2 - Exclusivo | 2 - Exclusivo | B7E_FILIAL+B7E_CODOPE+B7E_CODIGO+B7E_ALIAS |
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Principais Campos e Parâmetros
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Card documentos | ||||
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