Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela PLSA105
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela PLSA105
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Nesta rotina é possível que operadora negocie com seus prestadores, tabelas de preços para pagamento/cobrança diferenciadas. As parametrizações destes níveis devem ser feitas de acordo com os critérios particulares de cada cliente. Os procedimentos serão valorizados de acordo ao que estiver inserido neste ponto do sistema.

Rotinas Prévias:

  • Operadora de Saúde (PLSA010)
  • RDA- Cadastro (PLSA360)
  • Tipos Acomodação (PLSA040)
  • Produto Saúde (PLSA800)
  • Tipos de Tabela (PLSA950)


Observação: Ações Relacionadas, existe a opção Copiar, que é um facilitador para inclusão de novas tabelas de preços.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. Acesse as opções Atualizações/Rede de atendimento/ R.D.A x Tabela de Preços clique em Incluir. É apresentada a tela com os botões de operação padrão (Localizar, Filtrar, Imprimir e Configurar). Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. Na parte debaixo encontram-se os botões para manutenção da rotina.
  2. Preencha os campos conforme necessidade.
  3. Confira os dados e clique no botão Confirmar.

    Na parte de Ações Relacionadas, a opção Procedimentos permite incluir ou selecionar um procedimento cadastrado na tabela de preço.

(ideia)Dica: Podemos mudar a valorização de procedimentos em CH para valores em moeda corrente R$. 


   4. Preencha os campos conforme necessidade (para saber mais sobre os campos e tabelas desta rotina, consulte a sessão Campos do Módulo PLS).

   5. Confira os dados e clique no botão Confirmar.

03. TELA PLSA105

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição

04. TELA PLSA105

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição


Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!


05. TABELAS UTILIZADAS