Histórico da Página
Índice
Objetivo
Esta rotina tem como finalidade cadastrar a Base Operacional no modulo SIGATEC com o objetivo de controlar e vincular esta base a um Local de Atendimento. Em algumas situações podemos ter um Local de atendimento (Regional) que atende
diversas regiões (Sub Regionais e com essa rotina temos a possibilidade de realizar o controle das Bases Operacionais vinculadas aos local de atendimento.
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Principais Campos
Campo | Tipo | Tamanho | Titulo | F3 |
---|---|---|---|---|
AA0_FILIAL | C | 2 | Filial | |
AA0_CODIGO | C | 6 | Código Base | |
AA0_DESCRI | C | 50 | Descrição | |
AA0_LOCPAD | C | 2 | Armazém | NNR |
AA0_DESCLO | C | 20 | Descrição Armazém | |
AA0_CCUSTO | C | 9 | Centro Custo | CTT |
AA0_ITEM | C | 9 | Item Contábil | CTD |
AA0_CLVL | C | 9 | Classe Valor | CTH |
Campos Criados na tabela ABS
Campo | Tipo | Tamanho | Titulo | F3 |
---|---|---|---|---|
ABS_BASEOP | C | 6 | Base Operacional | AA0 |
ABS_DESCBO | C | 30 | Descrição Base Operacional |
Exemplo de utilização
1 - Acesse a rotina Base Operacional - TECA161
2 - Selecione Incluir preencha os campos e confirme.
3 - Para vincular a Base Operacional acesse o Local de atendimento (TECA160) e preencha os campos ABS_BASEOP (Base Operacional) e ABS_DESCBO (Descrição da Base Operacional) para realizar a amarração.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta funcionalidade estará disponível a partir da release 37. |