Páginas filhas
  • Gerenciador do Inventário WMS - SUP5830

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CONTEÚDO

Índice
indent8.1.
exclude.*CONTEÚDO
stylenone
separatornone

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite consultar os Planos, apresentando as informações congeladas do sistema e das contagens já registradas, abertas por identificação de estoque.

Essa é a principal tela de gerenciamento do Plano de Inventário, que permite gerenciar cada contagem efetuada em tempo real, conforme as contagens são encerradas nos endereços pelos Conferentes.

Existe a opção de selecionar a contagem aceita para cada identificação de estoque individualmente. Além disso, também é possível encerrar as contagens individualmente por meio da opção existente na grade, ou ainda, encerrar o Plano em sua totalidade pela opção específica no menu.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Filtrar as Informações da Pesquisa

  1.  Na tela Gerenciador, clique em Filtrar.

  2.  Na tela Filtro, clique em Informar.

  3.  Selecione as informações necessárias para a pesquisa.
  4.  Clique em Confirmar.

Encerrar o Plano de Inventário

  1.  Na tela Gerenciador, clique em Encerrar Plano.

  2.  Na tela Encerramento de Plano de Inventário, clique em Informar.
  3.  Selecione o Plano de Inventário que será encerrado.
  4.  Assinale o campo Movimentar estoque?, se necessário.
  5.  Clique em Confirmar.

03. TELA GERENCIADOR

Outras Ações / Ações Relacionadas

As ações padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação Logix.

AçãoDescrição
FiltrarPermite acessar a tela Filtro, na qual é possível, informar os campos que servem de filtro na pesquisa de planos a serem exibidos na tela.
Encerrar Plano

Permite acessar a tela Encerramento de Plano de Inventário, na qual é possível informar o plano a ser encerrado.

03. TELA FILTRO

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
DepositanteCódigo do depositante inicial e final, que estabelecerá o intervalo de depositantes que terão planos considerados na função de pesquisa.
Plano de inventário

Números dos Planos de Inventário inicial e final, que estabelecerão o intervalo dos Planos que serão considerados na função de pesquisa.

Os Planos de Inventário devem ser previamente cadastrados na rotina SUP2000 (Inventário).

DataDatas inicial e final, que estabelecerão o período para o qual serão considerados os planos a serem selecionados na pesquisa.
ItemCódigos de item inicial e final, que estabelecerão o intervalo de itens que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os itens selecionados.
ÁreaCódigos das áreas inicial e final, que estabelecerão o intervalo de áreas que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços selecionados.
SubáreaCódigos das subáreas inicial e final, que estabelecerão o intervalo de subáreas que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados com as subáreas selecionadas.
BlocoCoordenadas (nível 1) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de blocos que serão considerados na pesquisa os Planos que inventariaram os endereços associados com as coordenadas selecionadas.
RuaCoordenadas (nível 2) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de ruas que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados as coordenadas selecionadas.
ColunaCoordenadas (nível 3) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de colunas que serão consideradas na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados com as coordenadas selecionadas.
AndarCoordenadas (nível 4) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de andares que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados com as coordenadas selecionadas.
Identificação estoqueCódigo da identificação de estoque.
Tipo de visualizaçãoIndica o que será apresentado abaixo dos Planos selecionados:
  • Endereço
  • Item
  • Plano
Situação planoQuando assinalado, indica que somente os Planos de Inventário com a situação selecionada serão considerados na pesquisa:
  • Planejamento
  • Liberado
  • Andamento
  • Cancelado
  • Realizado
Situação contagem

Quando assinalado, indica a situação da contagem que será considerada na pesquisa:

  • OK sistema contagem
  • OK entre contagens
  • Com diferença
  • Não contado
  • Item adicional
  • Finalizado sem ajuste
  • Endereço vazio
  • Aceite via gerenciador

04. TELA ENCERRAMENTO DE PLANO DE INVENTÁRIO

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
EmpresaDescrição da empresa na qual o Plano será encerrado.
Plano

Número do Plano a ser encerrado.

O Plano deve ser previamente cadastrado na rotina SUP2000 (Inventário).

Movimentar estoque?

Quando assinalado, indica que o Plano será encerrado com ajuste de estoque das diferenças encontradas entre sistema e contagens.

Se esse campo não for assinalado, o Plano será encerrado sem ajustes de estoque.

05. TABELAS UTILIZADAS

Não se aplica.

06. ASSUNTOS RELACIONADOS



HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>