Histórico da Página
...
04. Uma nova janela será aberta, mostrando algumas informações do diagnóstico da solicitação. Para ver mais detalhes, acione Ver detalhes e ações.
05. Na janela de Diagnóstico da solicitação, é possível visualizar informações gerais como a mensagem Mensagem de erro, log Log da solicitação e tomar ações, Ações e Acionar central de atendimento.
06. No log da solicitação, é possível copiá-lo para a área de transferência acionando o ícone ou ainda expandir para visualizar em tamanho maior, acionando o ícone .
...
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Da solicitação: Reenviar solicitação - permite reenviar novamente a solicitação. Gerar log descritivo - gera um log descritivo da solicitação para que seja reexecutada.
Download da solicitação - permite fazer o download da solicitação.
Do processo: Diagnóstico do processo - ao acionar esta opção, uma nova janela será aberta, permitindo verificar o diagnóstico do processo. Mostrando ainda seus alertas de desenvolvimento, sua mensagem de alerta e o script.
Editar scripts - ao acionar esta opção, uma nova janela será aberta, direcionando para o editor de script. Permitindo assim a visualização e edição dos scripts do processo.
|
09. Na Mensagem de erro, é possível ter uma breve descrição do tipo de erro.
10. É possível ainda acionar o suporte diretamente de dentro da central de diagnósticos. Basta acionar o botão Acessar Central de Atendimento e será feito o direcionamento para o suporte do TOTVS Fluig.
Processos
...
Na aba de Processos é possível verificar todos os processos que se encontram em estado de erro ou alerta. Podendo ainda filtrar processos pelo seu status e fazer uma busca pelo código ou descrição do processo. Na listagem de processos, podemos ver informações como Código, Processo, Versão, Ativo, Em edição e Diagnóstico.
...