Histórico da Página
...
3 - Agora podemos usar nossa SQL em qualquer fórmula de algum atendimento que estiver relacionado a um movimento da seguinte forma:
Importante:
A fórmula AVANCARETAPAATENDIMENTO retorna o valor -8888 ao ser executada. Esse valor é importante pois é o que indica ao sistema que houve um avançao de etapa na fórmula.
Para garantir que uma formula retorne esse valor, é ideal que ela esteja no seguinte formato:
1 - Primeira linha da formula:
DECL RESULT;
2 - Linha em que está o avanço de etapa:
SETVAR(RESULT, AVANCARETAPAATENDIMENTO(273));
3 - Última linha da fórmula:
RESULT;
Segue abaixo um exemplo completo:
Observem que após testar, o resultado apresenta o valor esperado.
- Manter com atendente atual: Todas as outras opções são desabilitadas e o atendimento continua com o mesmo atendente que estava ao entrar nessa etapa.
Template de E-mail: têm por objetivo permitir que particularidades de cada tipo de atendimento seja tratado com precisão e maior controle do tráfego de informações que são enviadas no e-mail. Relatórios personalizados podem ser utilizados para apresentar as informações necessárias. Esta funcionalidade trabalha em conjunto à parametrização geral do sistema e respeita as regras:
E-mail de Repasse/Avançar Etapa:
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas