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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

O objetivo deste programa é relacionar o Tipo e Código de Insumos do Gestão de Planos com o seu respectivo Código de Insumo TISS.

Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.

Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informado números a pesquisa será realizada através do código da cidade, caso informado caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através do campo nome.

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A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Código do tipo de insumo Inicial/Final

Informar o código inicial e/ou final do tipo de insumo. O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Insumo - RC0110A.

Código do insumo Inicial/Final

Informar o código inicial e/ou final do insumo. O código deverá estar cadastrado na Manutenção Insumos - RC0110C.

Código do Insumo TISS Inicial/Final

Informar o código inicial e/ou final de Insumo da TISS. Este campo não possui cadastro.

CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar: permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Editar:

Principais Ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.

Detalhar

Detalhar: permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Detalhar:


Principais ações:

Ações:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais Campos e Parâmetros para adicionar, editar e detalhar:

Campo:

Descrição

Cidade

Código numérico da cidade. Campo obrigatório.

Nome

Nome da cidade. Campo obrigatório.

UFSigla do Estado. Campo obrigatório.
CEP padrãoCódigo do CEP do padrão da cidade.
CEP distribuídoInforma se a cidade possui vários CEP conforme o endereço.
UnidadeCódigo da Unidade relacionada à Manutenção Cadastro Unidades Operadoras de Saúde - hpr.1410b.
IBGECódigo do IBGE da cidade.


Remover

Remover: permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ações:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

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Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




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