Tivemos um histórico recorrente de transtorno e desgaste com as Unidades para obter os dados de repasse após já realizado o atendimento, por isso, é importante ressaltar que é imprescindível antes de dar início ao atendimento, junto ao aceite do Termo, que a Unidade envie os dados para transferência de centro de custo que possivelmente será realizada posteriormente. Dados que a Unidade deve enviar para repasse gerencial (exemplo): - Centro de custo
- Item
- Classe de valor
- Conta contábil
Neste caso, todos os apontamentos de horas inseridos no ticket no decorrer do atendimento deverão ser registrados com o flag "Não efetuar cobrança" marcado. Do contrário, seria indevidamente emitida Nota Fiscal ao finalizar o atendimento. Após devida finalização do atendimento e contabilização de horas faturáveis, o líder da equipe deverá: Registrar o repasse na planilha de Consultorias - ABA Repasse Gerencial > Preencher colunas (com exceção da coluna F "valor" e colunas K em diante);- Coluna A "Solicitação Fluig" deixar para registrar após o "Passo 2" abaixo;- Importante reforçar que os nomes de "agente" e "grupo" devem ser informados, exatamente, como está registrado no Zendesk. Aviso |
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| Importante: Esta planilha é utilizada pela equipe de Consultoria Técnica, e por diversas equipes que prestam Consultoria do módulo. Os dados dessa planilha são levados automaticamente para um painel de dashboard, e se houver divergência entre os dados irá comprometer os resultados de Consultoria. Deste modo, pedimos total atenção ao manipular dados nessa planilha, detendo-se apenas ao campos/colunas de direito, indicadas no procedimento. Não manipular outras abas ou campos que não forem indicados. Se por ventura manipular campos indevidos por engano, favor acionar a liderança da equipe de Consultoria Técnica para o devido ajuste, a fim de evitar inconsistências no fechamento. |
- Lançar a solicitação de transferência gerencial no Fluig:
- Acessar https://tdw.totvs.com/ e no menu lateral esquerdo > Processos > Iniciar solicitações + CST > + Contábil > Transferência entre Centro de Custo
- Preencher a solicitação informando o valor (calculado na planilha de Consultorias, conforme passo 1, acima); Tipo: Horas investimento; Motivo: Repasse gerencial referente ao atendimento do ticket xxxx em modo de consultoria; Informar dados de Centro de Custo para CRÉDITO: C/C. 8H0200100. Item 0005. Classe de Valor C0100; e informar dados de Centro de Custo de DÉBITO fornecidos pela Unidade. (Exemplo de solicitação preenchida) - Acompanhar a aprovação da transferência que é notificada por e-mail em até 5 dias úteis.
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