Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Aviso
titleImportante

As permissões de acessos às telas e funcionalidades junto o Meu RH seguem o processo de permissionamento do Datasul via "Programas Produto Datasul", podendo ser criados e atribuídos outros grupos de segurança aos programas e funcionários, que não os padrões COO e QSQ.

Apenas quando o programa for de acesso geral e em comum para todos colaboradores, deve ser atribuído o grupo QSQ no Grupo de Segurança do programa.
Para os programas que apenas um grupo de colaboradores da empresa deva ter acesso, os grupos COO e/ou QSQ devem ser substituídos junto ao Grupos de Segurança do programa, por um ou mais grupos de usuários que os colaboradores possuam.
Exemplo: Cenário de um grupo de empresas composto por duas empresas(mas pode ser filiais, departamentos, etc...), sendo que apenas os colaboradores de uma das empresas bate ponto. Os funcionários das duas empresas terão o grupo QSQ, logo nos programas relacionados ao ponto não devem ter o grupo COO e/ou QSQ vinculados, neste caso ideal é criar ou utilizar um grupo de segurança exclusivo e em comum para estes colaboradores, e relacionar aos programas do ponto do Meu RH.

Os permissionamentos servem para todos os níveis de programas da lista abaixo, tanto para funções PAI(exemplo "Espelho Ponto") ou funções Filhas("Editar, Incluir Batidas") que são chamadas à partir de outras.

OBS: Os usuários são obrigados a ter os grupos COO e/ou QSQ, mesmo que estes grupos não estejam relacionados aos programas.

...