Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Aviso
titleImportante

As permissões de acessos às telas e funcionalidades ao Meu RH seguem o processo de permissionamento do Datasul via "Programas Produto Datasul", podendo ser criados e atribuídos outros grupos de segurança aos programas e funcionários, que não os padrões COO e QSQ.

Apenas quando o programa for de acesso geral e em comum para todos colaboradores, deve ser atribuído o grupo QSQ no Grupo de Segurança do programa.
Para os programas que apenas um grupo de colaboradores da empresa deva ter acesso, os grupos COO e/ou QSQ devem ser substituídos junto ao Grupos de Segurança do programa, por um ou mais grupos de usuários que os colaboradores possuam.
Exemplo: Cenário de uma empresa composta por duas filiais, sendo que apenas os colaboradores de uma das filiais bate ponto. Os funcionários das duas filias terão o grupo QSQ, logo os programas relacionados ao do ponto eletrônico, não devem ter o grupo relacionados os grupos COO e/ou QSQ vinculados, neste caso ideal é criar ou utilizar um grupo de segurança exclusivo e em comum para os colaboradores que devem ter permissão, e relacionar aos programas.

Os permissionamentos servem para todos os níveis de programas da lista abaixo, tanto para funções PAI(exemplo "Espelho Ponto") ou funções Filhas("Editar, Incluir Batidas") que são chamadas à partir de outras.

OBS: Os usuários são obrigados a ter os grupos COO e/ou QSQ, mesmo que estes grupos não estejam relacionados aos programas.

...