Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

2. Sabendo qual é o Autorizador, verificar se já está com a versão mínima necessária para aceitação do Debito Mastercard. Conforme tabela abaixo:

3. Caso seja necessário atualizar, efetue login no Portal do Cliente, realize o download e siga os procedimentos abaixo para instalação.

                  a) Efetuar backup do arquivo \SiTef\Aplic.win\sit_modulo-p.exe;
                  b) Descompactar o módulo em uma pasta temporária, por exemplo C:\Instalacao\ ;
                  c) Efetuar a parada do serviço SiTef – Solução Inteligente para TEF;
                  d) Acessar o diretório temporário criado (C:\Instalacao), executar o programa SiTef_modulo.msi e seguir os passos Next ► Finish;
                  e) Iniciar o Serviço SiTef – Solução Inteligente para TEF;
                  f) Validar a versão no Controle Geral SiTef se a mesma foi ativada corretamente.


PDV
1. Verificar se os Client’s estão com a versão mínima conforme tabela abaixo:

Image Added

2. Caso seja necessário atualizar, efetue login no Portal do Cliente, realize o download e faça a atualização no PDV.

Image Added

PinPad / POS

1. Modelos não compatíveis:
                 a) PinPad Verifone Vx820: Já foi identificado que esse modelo de pinpad é incompatível com o Debito Mastercard. Caso o produto Debito Mastercard retorne na carga de tabelas da autorizadora, ao tentar transacionar com qualquer cartão Crédito Mastercard ou Debito Mastercard, ocorrerá o erro 70 – Modo Invalido. caso só tenha este Pin, para não ter problemas existe a possibilidade de não transacionar com o Debito Mastercard.
                 Procedimentos para “desligar” o Debito Mastercard:
                                  I. Verificar no Controle Geral do SiTef se a versão mínima do Gerpdv é a 7.0.7.13.
                                  II. Configurar no arquivo /SiTef/CONFIG/gerpdv.ini as linhas abaixo:
                                               [geral]
                                               habilitadmc=0
                  b) POS Verifone C680: para o correto funcionamento desse produto, é necessário a atualização da VLIB. Essa atualização deve ser solicitada ao nosso Suporte, pois dependerá da Adquirente utilizada.


Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente,
Equipe Suporte PDV