Histórico da Página
...
- Acesse a Rotina Atualizações/Tabela Padrão/Aba/Outro.
- Altere um procedimento e preencha o campo Participat (BR8_PARTICA) = Sim para gerar a crítica "Auditoria Participativa" no atendimento.
Acesse Atualizações/Rede de Atendimento/Rede de Atendimento(RDA).
Altere uma RDA . Na aba Outros, altere o conteúdo do campo Aceita Part. (BAU_ACEPAR) = Sob-Consulta.
Acesse Atualizações/Atendimento/Liberação SADT e inclua um atendimento.
Informe a RDA e o procedimento que foram configurados.
Ao selecionar o procedimento será apresentada a crítica 574 - Auditoria Participativa.
Na confirmação, a guia será encaminhada para a Auditoria.
Acesse Atualizações/Auditoria/Auditoria Por guia
- Localize a guia e clique na pasta Participativa.
- É possível incluir participativa, excluir participativa ou enviar e-mail para o operador agendado.
- Para incluir uma participativa, basta clicar em Incluir, preencher os campos de acordo com a necessidade e confirmar.
- Em Outras Ações é possível visualizar ou excluir demanda.
- Para visualizar quais procedimentos são de auditoria participativa, clique em Analisar.
- Corra a barra de rolagem até o final e verifique na coluna Partic. se o procedimento é participativo.
- Caso exista uma participativa criada e a realização da auditoria participativa ainda não foi confirmada, no momento da análise do procedimento participativo, é apresentada a mensagem: Este procedimento possui um agendamento de análise participativa.
E) Demanda por Requerimento
Utilizada quando a guia tem pelo menos um procedimento de demanda por requerimento.
Exemplo: solicitação de passagem área para atendimento em outro Estado.
F) Inclusão e geração de nova guia pelo auditor
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas