Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO


Painel

Aqui você pode visualizar um exemplo pratico das principais funcionalidades do Portal Gestão de Vendas.


Expandir
Expandir
titleTroca de Filial

Ao realizar o Login, o sistema possui um Toolbar (barra de ferramentas) na parte superior. Nele temos as informações de conexão com a internet (1° ícone), notificações recebidas (2° ícone) e vendedor logado (3° ícone).

Ao clicar na terceira opção, ela irá abrir uma janelinha com duas opções:

Image Modified

Ao clicar na opção de 'Trocar de Filial', será aberta uma janela informando a filial atual do vendedor e dois campos para serem preenchidos: um campo para indicar o Grupo de Empresas e outro campo para indicar a filial (as filiais serão retornadas de acordo com o Grupo de Empresa que foi selecionado). Ao selecionar a filial desejada, basta apenas clicar no botão de 'Confirmar' e a troca de filial será realizada.

Image Modified

Aviso
titleRestrição de Acesso

Para que seja possível a troca de filial, o usuário do vendedor logado deve ter vínculo de vendedor na filial de destino também.

Expandir
titleIndicadores de Vendas

Ao acessar a Página Inicial (Home) o Usuário pode visualizar os seus Indicadores de Vendas, podendo filtrar pelos períodos: Anual ou Mensal.


Image Modified


Informações
titleFiltro de Indicadores
  • Ao selecionar a opção Anual o Vendedor pode informar um período de até dez anos.
  • Ao selecionar a opção Mensal o Vendedor pode informar um período de até doze meses.


  • Para maiores informações acesse o documento de referencia desta rotina clicando aqui.
Expandir
titleMinhas Notificações

Ao acessar a opção de menu Minhas Notificações, o Usuário pode Consultar todas as suas Notificações, tendo como opção visualizar no formato de Tabela (Padrão Desktop) ou Card (Padrão Mobile).


Image Modified


  • Para maiores informações acesse o documento de referencia desta rotina clicando aqui.
Expandir
titleMeus Clientes

Ao acessar a opção de menu Meus Clientes, o Usuário Consultar os seus Clientes, podendo visualizar o Status Financeiro e os demais Detalhes do Cliente através da opção Visualizar Detalhes.


Image Modified


Aviso

Algumas funcionalidades estarão disponíveis apenas se o Usuário estiver Online.


  • Para maiores informações acesse o documento de referencia desta rotina clicando aqui.
Expandir
titleMeus Pedidos

Ao acessar a opção de menu Meus Pedidos, o Usuário pode Consultar todos os seus Pedidos de Vendas e também Incluir um Novo Pedido.


Image Modified


Informações
titleDetalhes

Ao acessar a opção Visualizar Detalhes o Usuário além de Visualizar o Resumo do Pedido de Venda, poderá acessar as opções Alterar e Excluir.


  • Para maiores informações acesse o documento de referencia desta rotina clicando aqui.


Âncora
REQUISITOS
REQUISITOS

...

IMPORTANTE!
Painel
Aviso

O Portal Gestão de Vendas necessita do Microsiga Protheus® Release 12.1.33 ou Superior e arquivos binários com data de expedição igual ou superior a Outubro/2021.

Aviso

O Portal Gestão de Vendas necessita do último pacote da Expedição Contínua do Faturamento, para manter sua versão atualizada. 

Aviso
titleClientes

Para o correto funcionamento do Portal Gestão de Vendas é necessário executar o programa SetupTGV. Este programa tem como finalidade atualizar todas as tabelas utilizadas pelo Portal Gestão de Vendas com os campos S_T_A_M_P_ e também alimentar as tabelas A1V (Schemas) e A1W (Campos dos Schemas).

Informações
titleREST 2.0

O Portal Gestão de Vendas utiliza a configuração de Appserver REST 2.0.

Informações
titleAlias TOTVS Mingle

Para configurar o TOTVS Mingle, o servidor Appserver deve possuir um IP publico.

Card documentos
InformacaoAs funcionalidades mencionadas acima, estarão disponiveis somente a partir do Release da Linha Microsiga Protheus 12.1.33
Titulo

Âncora
CONFIG_PILOTO
CONFIG_PILOTO

...