Histórico da Página
Aviso |
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Quando o usuário estiver criando o Calendário Unidades Operacionais. Ele O Calendário (Unidade Operacional) estará tratando apenas do Calendário da Contexto de Unidade Operacional. Processo dissemelhante, apenas o contexto da Unidade Operacional em questão, deve ser incluído |
Criando um Calendário:
em Contextos dos Eventos Acadêmicos, equiparando ao Calendário Corporativo. |
Incluir um novo calendário
Acessar: Módulo Educacional > Educacional
Acessar: Gestão > Utilitários > Calendários > Incluir
No nome do calendário Para incluir um novo calendário, é necessário acessar a opção “Gestão” no Módulo Educacional.
Modulo Educacional > Gestão > Calendário > Criar calendário (Na descrição podemos informar como NÃO APROVADO, facilitando a identificação para que o usuário não o utilize antes da aprovação
• Após incluir o nome deverá cadastrar a aba: Feriados logo após os anexos:
no TOTVS Aprovações e Atendimento.
Exemplo: Calendário 2022 - Não Aprovado
Nota |
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Caso o Departamento Regional não utilize o módulo TOTVS Aprovações e Atendimento, não será necessário o envio para aprovação |
Cadastrar Feriados (ABA)
Cadastrar Contextos dos Eventos Acadêmicos (ANEXOS): Incluir Filial • Contexto: Qual filial e Nível de Ensino que será utilizado
• Eventos acadêmicos: cadastrar Cadastrar Eventos Acadêmicos do Calendário (ANEXOS): Cadastrar os eventos acadêmicos.
AVISO: O relatório “calendário” está configurado para 12 legendas.
Extrair o relatório:
Extrair Relatórios (ANEXOS)
Colocar o Ano Letivo e o Código • Calendário > Anexo> Relatórios > Calendário > Colocar o ano letivo e o código do calendário nos parâmetros > submeter > salvar o relatórioCaso o DR não utilize o módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente, não será necessário o envio para aprovação.
ENVIAR PARA APROVAÇÃO (GRC)
Submeter
AVISO: O relatório “Calendário” está configurado para 12 legendas
Enviar Calendário para análise no TOTVS Aprovações e Atendimento
Aviso |
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Para enviar o calendário Calendário para aprovação o período letivo já deve , o Período Letivo deverá estar cadastrado. |
Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento
Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Novo Atendimento
Grupo 1. Abrir solicitação e enviar Calendário Escolar para aprovação no módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente > novo atendimento > grupo de atendimento: Secretaria >
Tipo de atendimento: Calendário Corporativo.Preencher os dados da aba identificação > Aba acompanhamento/solicitação > parâmetros : inserir o relatório nos anexos do atendimento > Enviar para aprovação
2. O Atendimento segue o fluxo normal até aprovação.Escolar Corporativo
Preencher Dados (ABA): Identificação
Preencher Dados (ABA): Acompanhamento/ Solicitação
Preencher Dados (ABA): Parâmetros
Inserir Relatórios em Arquivos Anexos do Atendimento
Enviar para análise
Atendimento segue fluxo normal até a finalização
Após aprovado, voltar ao Módulo Educacional > Educacional > Gestão > Utilitários > Calendários, e renomear o Calendário, retirando Não Aprovado do Nome:
3. Após a aprovação do mesmo, voltamo no Educacional > Gestão>Calendários> e renomear o calendário que foi aprovado para Calendário AnoXXXX- Aprovado.