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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


TELA CLIENTES


Na tela de Clientes foram liberadas as funcionalidades:

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  • Cores para destaque da linha\cliente: Incluímos também as cores nas linhas\clientes para que você possa diferenciar os clientes que precisam de um acompanhamento ou ação diferenciada. Encontra-se liberado no filtro a opção de filtrar por uma ou mais cores.



ATIVIDADES DO CLIENTE


Já na tela de Atividades do cliente foram liberadas:

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  • Pesquisa por Equipe: E para facilitar as buscas de equipes na tela de atividades do cliente, incluímos a opção de procura por equipe. Assim, para localizar um playbook de uma equipe específica, é necessário inserir "equipe: + o nome da equipe" que deseja consultar. Irá aparecer um botão "Add", o usuário deve clicar no botão e clicar na busca. Após clicar na "lupa" de busca, serão trazidos os playbooks referente a equipe da consulta.






WHITESPACE


Foram liberadas na Whitespace:

  • Desqualificar Produto: Agora é possível desqualificar um produto para um determinado cliente diretamente pela whitespace, o usuário deve selecionar o produto e cliente e informar a opção "desqualificar produto" e em seguida inserir o motivo na qual está desqualificando. Também inserimos este item no filtro da whitespace, para uma busca mais precisa.
  • Coluna Grupo Econômico: Ainda na Whitespace incluímos os dados de ESN e Unidade de Venda na visualização da coluna Grupo Econômico e esta informação também será possível visualizar na página do cliente em empresas vinculadas.
  • Configuração de Colunas: A configuração das colunas da Whitespace, também foi modificada, agora ao configurar as colunas na Whitespace Geral a configuração permanece nas whitespace específicas, assim o usuário não precisa refazer a configuração que melhor lhe atende. Lembrando que se for feita a configuração da whitespace específica, a mesma não reflete para a Geral.



REGRAS


Em Regras a partir de agora será possível utilizar condições de Curva ABC e Campos Customizados igual a Vazio, conforme abaixo:

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  • Campos Customizados Vazio: E para regras de categoria "campos customizados", é possível utilizar o campo Valor para Vazio, ou seja, quando não existem dados preenchidos no campo informado.




EMPRESAS VINCULADAS


Dentro do cliente em Empresas Vinculadas você terá:

  • Log de Alteração: Na aba empresas vinculadas da página do cliente incluímos o log de alteração contendo nome, data e hora da última alteração.
  • Nome Grupo: Também disponibilizamos a opção de alterar o nome do grupo e esta edição está compartilhada com as demais áreas. Lembrando que a opção de edição do nome do grupo não é obrigatória e só é permitida quando estiver posicionada na página do cliente principal do grupo que será editado.



CAMPOS CUSTOMIZADOS


Na tela de campos customizados foi liberada a funcionalidade de:

  • Condicional entre Campos Customizados: A partir de agora, você pode configurar no Painel Administrativo > Parâmetros > Campos Customizados para que um determinado campo somente seja apresentado na tela dentro do cliente a partir do momento que um outro campo relacionado for preenchido com o valor cadastrado nas configurações.





SUGESTÕES


Agora na tela de Sugestões você poderá comentar como foi o andamento da negociação com o cliente da oportunidade, bem como visualizar de forma simples as sugestões que tem proposta comercial já gerada.

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  • Sugestões com Propostas: E para facilitar a visualização de Sugestões com Propostas comerciais associadas, incluímos um card que apresenta estas sugestões. É importante lembrar que o número da proposta é incluído manualmente pelo time comercial no Empodera.




NOTIFICAÇÕES


Em notificações de títulos em atraso, inserimos os códigos T, assim fica mais fácil a consulta dos clientes afetados.



Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]