Histórico da Página
...
Este processo é realizado como um documento à parte, que deve ser enviado para atendimento (workflow) via Portal do professor, que seria um complemento da disciplina, porém é especifico por turma.
Ao acessar o Portal Educacional, o professor deve clicar em "Novo" para inserir o atendimento.
...
Em seguida, o professor deve clicar em "Avançar".
É necessário informar o "Assunto" na aba "Identificação" e a descrição da solicitação, no campo: "Solicitação Novo" e em seguida salvar o registro.
Em "Anexos" "Arquivos Anexos", inclua o "Plano de Situação de Aprendizagem" elaborado. Selecione "Novo" para incluir.
Em "Detalhes do arquivo" insira a descrição para arquivo anexado. Após, em "escolher arquivo", vincule o relatório elaborado e, em seguida, selecione "Salvar".
O "Plano de Situação de Aprendizagem" é apresentado após o vínculo.
Na aba "Parâmetros", devem ser associadas a "Modalidade", "Unidade Curricular" e o "Curso".
Nota | ||
---|---|---|
| ||
|
Após realizar os cadastros e vinculo de relatório(s), o atendimento segue o fluxo até a sua aprovação.
APROVAR PLANO DE SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM
...
Selecione "Executar".
O usuário responsável deve analisar todas as informações pertinentes do Plano da unidade curricular nas abas "Identificação", "Acompanhamento", "Dados Adicionais", "Parâmetros" e, caso necessário, os arquivos anexos ao atendimento na opção "Anexos" e "Arquivos anexos do atendimento".
Neste momento, o atendente deverá "Avançar etapa" analisar as informações preenchidas, registar a solução para o atendimento e selecionar a condição de conclusão adequada, podendo esta ser: Solicitar ajustes ou Aprovado.
O professor poderá visualizar a conclusão do atendimento (workflow) e as considerações apresentadas pelo atendente.