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Na opção “Informações Financeiras – Inscrições”, devem ser definidos os parâmetros para geração dos lançamentos e boletos de inscrição por meio da integração com o Módulo Gestão Financeira.

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Cliente/Fornecedor - Deve ser selecionado um registro de cliente a partir do cadastro de clientes/ fornecedores. Esse registro compõe o lançamento financeiro de cada uma das inscrições,

evitando a necessidade de se criar uma entrada no cadastro de clientes/fornecedores para cada um dos candidatos.

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“Departamento do lançamento” - Departamento da filial (Unidade Operacional) responsável pelos lançamentos.
“Centro de Custo”: Identifica o centro de custo que é o responsável pela receita gerada com as inscrições.
“Tipo Contábil” - Define o status contábil do lançamento que será criado. As opções disponíveis são: “Não contábil”, “Contábil”, “Baixa contábil” e “A contabilizar”.
 “Evento Contábil de inclusão” - Identifica o registro contábil que será gerado em decorrência do lançamento de inscrição.Image Removed


Conta/Caixa: Identifica a conta corrente utilizada no processo de pagamento do fornecedor.

Pessoa Física/Pessoa Jurídica - Tipo de Documento - Deve ser selecionado um tipo de documento a partir da lista de “Tipos de Documento” disponível. Um tipo de documento, é um registro que armazena uma série de parâmetros que caracterizam um lançamento financeiro. Esse tipo de documento irá compor os lançamentos de pagamento dos fornecedores, logo, deve ser selecionado o tipo “A pagar”. A parametrização deste campo é diferenciada de acordo com o tipo de fornecedor: pessoa física ou jurídica. Ex: “NF RPA - RPA”.




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Baixa manual do boleto de inscrição

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