Histórico da Página
Nota |
---|
O processo permite ao aluno realizar Aproveitamento de Estudos e Competências, para prosseguir com estudos em Cursos, Programas de Educação Básica e Profissional Nível Médio |
Aviso |
---|
As solicitações para Aproveitamento de Estudos e Competências podem ter cobranças de taxas ou não, definidas por Departamento Regional |
Índice |
---|
...
Descrição
...
Aproveitamento de Estudos e Competências
...
Observações
...
Informações |
---|
A solicitação de para Aproveitamento de Estudos e Competências pode ser realizada de duas formas: no balcão atendimento ; Via . As solicitações de aproveitamento de estudos e competência podem ou não ter a cobrança de taxa, ficando a critério de cada Departamento Regional este tipo de cobrança. |
Presencialmente no balcão de atendimento (Secretaria Escolar)
...
Presencialmente Balcão de Atendimento (Secretaria Escolar)
SOLICITAR ATENDIMENTO
Acessar: Módulo Educacional > Educacional > Atividades Acadêmicas > Requerimentos > Requerimentos
Grupo de atendimento: Solicitações de Alunos
Tipo de atendimento: Aproveitamento de Estudos e Competências (Sem Taxa/ Com Taxa)
Preencher Dados do Aluno
Preencher Dados da Solicitação
ATENDIMENTO
Análise da Solicitação (Análise de
...
Documento)
Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento
Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Atendimentos
Dica |
---|
Todos os atendimentos existentes serão listados, excetos aos |
A partir do momento em que a solicitação está concluída, é necessário que o usuário responsável (atendente) acesse o Módulo Gestão do Relacionamento com o Cliente para dar a devida sequência ao atendimento, conforme passos a seguir.
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Dica | ||
Será aberta a tela com todos os atendimentos existentes, porém não os que estão na fila para serem apropriados pelo atendente. Sendo assim, é necessário seguir os passos conforme demonstrado a seguir para apropriar-se do atendimento | ||
Expandir | ||
|
Aviso |
---|
O atendimento quando aberto ficará disponível para o grupo de atendentes pré definido. Para que haja o atendimento, é necessário que o atendente se aproprie do chamado e dê sequência |
...
title | Clique aqui para visualizar a imagem |
---|
. Clique no ícone destacado para visualizar os atendimentos não apropriados. "Atendimento da Fila" (Não Apropriados) |
Selecionar Atendimento
Selecionar: Apropriar-se de um Atendimento em uma Fila
Encaminhar Conclusão
Atendimento finalizado
Constituir Comissão Avaliadora
Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento
Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Atendimentos
Dica |
---|
Todos os atendimentos existentes serão listados, excetos aos que estão na fila para serem apropriados. Clique no ícone destacado para visualizar os atendimentos não apropriados. "Atendimento da Fila" (Não Apropriados) |
Selecionar Atendimento
Selecionar: Apropriar-se de um Atendimento em uma Fila
ATENDIMENTO
Preencher: Parâmetros > Professor > Dia > Horário > Local
Encaminhar Conclusão
Atendimento finalizado
REVISÃO...
...
Após apropriar-se do atendimento, o usuário responsável deve analisar as informações preenchidas e se a documentação está adequada. Se os documentos estiverem de acordo, o usuário deve avançar etapa conforme os passos a seguir.
...
A partir do momento em que a documentação está OK, é necessário dar sequência ao atendimento. Há a necessidade de Constituir a Comissão Avaliadora
Constituir Comissão Avaliadora
Nos casos que for necessário constituir a comissão avaliadora o usuário responsável deve acessar o Módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente e realizar os procedimentos a seguir.
...