Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Nota

O processo permite ao aluno realizar Aproveitamento de Estudos e Competências, para prosseguir com estudos em Cursos, Programas de Educação Básica e Profissional Nível Médio

Aviso

As solicitações para Aproveitamento de Estudos e Competências podem ter cobranças de taxas ou não, definidas por Departamento Regional

Índice

...

Descrição

...

Aproveitamento de Estudos e Competências

...

Observações

...

Informações

A solicitação de para Aproveitamento de Estudos e Competências pode ser realizada de duas formas:

• Presencialmente

no balcão

Balcão de

atendimento

Atendimento (Secretaria Escolar)

;

Via

Portal Educacional do Aluno

.

As solicitações de aproveitamento de estudos e competência podem ou não ter a cobrança de taxa, ficando a critério de cada Departamento Regional este tipo de cobrança.

Presencialmente no balcão de atendimento (Secretaria Escolar)

...


Presencialmente Balcão de Atendimento (Secretaria Escolar)

SOLICITAR ATENDIMENTO

Acessar: Módulo Educacional > Educacional > Atividades Acadêmicas > Requerimentos > Requerimentos

Image Added

Image Added


Grupo de atendimento: Solicitações de Alunos

Tipo de atendimento: Aproveitamento de Estudos e Competências (Sem Taxa/ Com Taxa)

Image Added


Preencher Dados do Aluno

Image Added


Preencher Dados da Solicitação

Image Added


ATENDIMENTO

Image Added

Análise da Solicitação (Análise de

...

Documento)

Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento

Image Added

Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Atendimentos

Image Added

Dica

Todos os atendimentos existentes serão listados, excetos aos

 A partir do momento em que a solicitação está concluída, é necessário que o usuário responsável (atendente) acesse o Módulo Gestão do Relacionamento com o Cliente para dar a devida sequência ao atendimento, conforme passos a seguir.

Image Removed

Image Removed

Image Removed

Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem
Dica

Será aberta a tela com todos os atendimentos existentes, porém não os que estão na fila para serem apropriados pelo atendente. Sendo assim, é necessário seguir os passos conforme demonstrado a seguir para apropriar-se do atendimento

Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem
Aviso

O atendimento quando aberto ficará disponível para o grupo de atendentes pré definido. Para que haja o atendimento, é necessário que o atendente se aproprie do chamado e dê sequência

...

titleClique aqui para visualizar a imagem

. Clique no ícone destacado para visualizar os atendimentos não apropriados.

"Atendimento da Fila" (Não Apropriados)

Image Added


Selecionar Atendimento

Image Added


Selecionar: Apropriar-se de um Atendimento em uma Fila

Image Added


Encaminhar Conclusão

Image Added

Atendimento finalizado

Constituir Comissão Avaliadora

Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento

Image Added

Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Atendimentos

Image Added

Dica

Todos os atendimentos existentes serão listados, excetos aos que estão na fila para serem apropriados. Clique no ícone destacado para visualizar os atendimentos não apropriados.

"Atendimento da Fila" (Não Apropriados)

Image Added


Selecionar Atendimento

Image Added


Selecionar: Apropriar-se de um Atendimento em uma Fila

Image Added


ATENDIMENTO

Image Added


Preencher: Parâmetros > Professor > Dia > Horário > Local

Image Added

Encaminhar Conclusão

Image Added

Atendimento finalizado







REVISÃO...

...

Após apropriar-se do atendimento, o usuário responsável deve analisar as informações preenchidas e se a documentação está adequada. Se os documentos estiverem de acordo, o usuário deve avançar etapa conforme os passos a seguir.

...

A partir do momento em que a documentação está OK, é necessário dar sequência ao atendimento. Há a necessidade de Constituir a Comissão Avaliadora

Constituir Comissão Avaliadora



















Nos casos que for necessário constituir a comissão avaliadora o usuário responsável deve acessar o Módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente e realizar os procedimentos a seguir.

...