Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Presencialmente Balcão de Atendimento (Secretaria Escolar)

SOLICITAR ATENDIMENTO

Acessar: Módulo Educacional > Educacional > Atividades Acadêmicas > Requerimentos > Requerimentos

Image Modified


Grupo de atendimento: Solicitações de Alunos

Tipo de atendimento: Aproveitamento de Estudos e Competências (Sem Taxa/ Com Taxa)


Preencher Dados do Aluno


Preencher Dados da Solicitação


ATENDIMENTO

Análise da Solicitação (Análise de Documento)

Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento

Image Modified

Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Atendimentos

Image Modified

Dica

Todos os atendimentos existentes serão listados, excetos aos que estão na fila para serem apropriados. Clique no ícone destacado para visualizar os atendimentos não apropriados.

"Atendimento da Fila" (Não Apropriados)

...

Selecionar: Apropriar-se de um Atendimento em uma Fila


Encaminhar Conclusão

Image Modified

Atendimento

...

segue fluxo normal até a finalização

Constituir Comissão Avaliadora

Acessar: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento

Image Modified

Acessar: Meus Atendimentos > Atendimentos > Atendimentos

Image Modified

Dica

Todos os atendimentos existentes serão listados, excetos aos que estão na fila para serem apropriados. Clique no ícone destacado para visualizar os atendimentos não apropriados.

"Atendimento da Fila" (Não Apropriados)

...

Selecionar: Apropriar-se de um Atendimento em uma Fila


ATENDIMENTO


Preencher: Parâmetros > Professor > Dia > Horário > Local


Encaminhar Conclusão

Image Modified

Atendimento

...

REVISÃO...

Nos casos que for necessário constituir a comissão avaliadora o usuário responsável deve acessar o Módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente e realizar os procedimentos a seguir.

Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem

Image Removed

Dica

Será aberta a tela com todos os atendimentos existentes, porém não os que estão na fila para serem apropriados pelo atendente. Sendo assim, é necessário seguir os passos conforme demonstrado a seguir para apropriar-se do atendimento

Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem

Image Removed

Aviso

O atendimento quando aberto ficará disponível para o grupo de atendentes pré definido. Para que haja o atendimento, é necessário que o atendente se aproprie do chamado e dê sequência

...

titleClique aqui para visualizar a imagem

segue fluxo normal até a finalização

Aviso

Concluído processo Avançar Etapa, os Professores selecionados receberão e-mail sendo convocados para constituírem Comissão Avaliadora

Image Removed

Image Removed

Neste momento, é necessário selecionar o dia, o horário, o local e os professores que receberão o convite para constituir a comissão avaliadora.

Image Removed

Image Removed

Image Removed

Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem
Aviso

Ao finalizar o avanço de etapa, o(s) professor(es) selecionado(s) receberá(ão) um e-mail automático referente à convocação para constituir comissão avaliadora.

Avaliação da Comissão




































Após a constituição da comissão e da reunião realizada no seu divido dia, o usuário responsável deve dar continuidade ao atendimento, informando o parecer final da avaliação da comissão, conforme os passos a seguir.

...