Histórico da Página
...
- Solicitação de Atendimento;
- Apropriar-se de um Atendimento;
- Analisar a Solicitação e Avançar Etapa;
- Encerrar o Atendimento (Solicitação Concluída).
Acesse: Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento| Novo Atendimento| Grupo de Atendimento: Secretaria| Tipo de atendimento: Solicitação de Recursos Didáticos
Em Atendimentos| Parâmetros| Tipo de Recurso
A) Tipo do Solicitar recurso:
O solicitante deverá acessar o sistema SGE módulo Workflow e abrir um atendimento, devendo incluir as seguintes informações:
A) Tipo de Recurso: (escolher o tipo de recurso que está solicitando)
B) Classificação da Solicitação:
...
- Recurso didático adequado: Esta opção deverá ser selecionada pelo solicitante caso o material desejado exista na BRD (Base de Recursos Didáticos) e esteja tecnicamente adequado;
- Recurso didático existente, mas não adequado: Esta opção deverá ser selecionada pelo solicitante caso o material exista na BRD mas necessita ser adequado;
- Recurso didático não existente: Esta opção deverá ser selecionada pelo solicitante caso o material não exista na BRD.
Outras Informações: Poderão ser preenchidas na solicitação por meio de uma descrição no campo “Justificativa”.
O workflow seguirá caminhos diferentes conforme a Classificação da Solicitação Verificar existência de recursos didáticos – área técnica da unidade operacional / repositório (a ser desenvolvido) informada, conforme detalhado a seguir:
...